(acesse o link)
Seus dias tem sido difícil? Não está conseguindo realizar seus sonhos, seus objetivos, não está conquistando o que deseja? A sua fé, a sua esperança e às suas convicções não condizem com seus pensamentos? Realmente está muito difícil?
Não, não mesmo. A sua mente tem o poder de limitar os seus sonhos, de limitar seu foco, seus objetivos, sua fé, sua esperança e a sua vitória. Acredite, os seus sonhos sempre dependerão da sua mente, do trabalho que tens com ela, da vontade que vem lá do fundo do seu subconsciente de vencer.
Há muitos mistérios, muitos estudos, muita ciência envolvida no desenvolvimento da mentalidade humana, mas nada é tão grande quanto a vontade de conseguir vencer seus limites e seus esforços.
Jeimyson Azevedo é um exemplo de superação, força, determinação, foco, fé e de vitórias. Quem conhece a sua história sabe que o rapaz quase teve um fim trágico, gerado pela violência cotidiana do Rio Grande do Norte, quando em um assalto ao estabelecimento que o mesmo trabalhava como segurança, um dos assaltantes sem dó e sem piedade atirou contra o mesmo deixando-o paraplégico.
Na batalha pela vida, sempre muito valorizada, pelo amor ao próximo, pela fé em cristo, pela certeza de dar a volta por cima e acreditar que um milagre aconteceu, Jeimyson Azevedo hoje luta para conseguir voltar a andar, de ter uma vida normal como antes, conseguir mostrar ao próximo o amor de cristo que é infinito.
Mas caro Jeimyson Azevedo, a sua batalha pela vida já nos mostrou que a limitação humana está impregnada apenas na mente e que a vontade e o sonho de vencer todos nós podemos conquistar, independente de suas limitações. O mais prazeroso da vida é luta, é vencer, é batalhar, é conquistar cada passo dado, cada momento vivido, cada experiência adquirida, como se fosse a última em nossas vidas.
És um exemplo de que conseguir vencer, perder e lutar para vencer novamente, só depende de cada um de nós. Emocionado com a evolução do seu tratamento, das suas conquistas, de mostrar que sim, nós podemos vencer de novo. Eu dedico está reflexão para todos aqueles que acham que já perderam tudo, mesmo estando com a sua perfeita, mas sem exercitar a mente, sentem-se incapacitados de conseguir vencer.
Muito bom!
Obrigado Gerliano Souza.
Limites
Obrigado minha querida!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.