NOTA DE APOIO E SOLIDARIEDADE
A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN, vem a público externar o seu apoio e solidariedade ao associado Cabo Gonçalves em razão de punição publicada no Boletim Geral dessa terça-feira.
Segundo a publicação, o Cabo Gonçalves teria proferido críticas políticas e administrativas a chefe do Poder Executivo Estadual.
Independente de entrar em qualquer mérito das críticas realizadas, o que é inadmissível é que em pleno século XXI e em um Estado Democrático de Direito, um policial militar ainda seja punido por emitir um posicionamento acerca de determinado assunto, o que nos remete a outras situações já vivenciadas.
A ACS-PM/RN, na condição de entidade representativa de classe, se coloca a disposição do associado, inclusive com o suporte jurídico, a fim de garantir os direitos do companheiro policial militar.
Fonte: ACS-PM/RN
Será que estamos em Cuba e não no Brasil !!
Inadmissível tal atitude dessa governadora petista. Ela pouco importa com o sem funcionalismo público sem receber salários atrasados.essas espúrias petistas tem que ser banida do planeta terra
Isso que dá colocar petista em governo. O pior é que a grande maioria da população não vivencia isso, por esse motivo colocar em essa senhora do "gópi" lá. Agora venha me punir Fátima "Gópi" Bezerra.
O povo têm O governo que merece, quem votou nela/PTbosta, deve está muito satisfeito. E quem não votou ainda vai sofrer muito,temos que unirmos e tirar esse verme do nosso Estado e expulsar ela pra viver com maduro que tá quase podre.
A Policia merece respeito.