O Cabo Dalchem Viana, membro da milícia “Polícia Antifascista”, ex-presidente da Associação de Praças dos Bombeiros Militares e, atualmente (no Governo PT), exercendo cargo comissionado na cúpula da SESED, apareceu em filmagens do telejornal RN TV 2° edição, do dia 30 de maio de 2019.
As imagens mostram o momento em que policiais militares foram atacados por manifestantes, na Av Romualdo Galvão, Natal, e o Cabo Dalchem Viana é facilmente identificado, vestido com a camisa vermelha da “Polícia Antifascista”, aos 14:35 minutos, em meio aos manifestantes. Um policial militar ficou ferido no confronto.
Espera-se que as autoridades tomem providências no sentido de investigar as atividades da milícia “Polícia Antifascista”, sua ligação com o governo Fátima Bezerra (onde vários deles estão comissionados) e seu envolvimento com violência política.
A mesma milícia tem sido acusada de ser uma espécie de “polícia política” da Governadora Fátima Bezerra, com a tarefa de espionar policiais descontentes com a gestão. Recentemente, o afastamento do Tenente-Coronel Rodrigo Trigueiro do BP Choque, supostamente teria relação com a atividade desse grupo.
O policial militar ferido no covarde ataque dos “estudantes”, foi identificado como sendo Tenente-Coronel Franco, da Seção de Comunicação Social da PM/RN. O mesmo foi medicado e passa bem.
Não e um militar e um desordeiro, militar não compactuar com isso com a desordem social, ele tem que ser preso.
Abre um PAD
Concordo, mas se depender desse governo estadual onde ele está também como comissionado, só virá um "bom trabalho meu filho" por causar desordem!