26 thoughts on “GOVERNADORA FÁTIMA FAZ SESSÃO DE DESCARREGO NA GOVERNADORIA PARA AFASTAR AS “QUIZILAS” ENCONTRADAS

  1. Meu Jesus abrem os olhos dos cegos q tem olhos e não enxergam! Jesus é o caminho a verdade e a vida! Não é por aí que o governo vai ser abençoado! Só Jesus é o abençoadorabençoado!

  2. Disse-lhe Jesus: vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos e EU vos aliviarei.

    A gonvernadora está buscando soluções para os problemas do Estado deuses fracasados e derrotados…! Isso só almeta as dificuldades governadora.

    Aconselho a sra buscar ajuda em DEUS por JESUS CRISTO a unica solução para o homem.
    FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!

  3. Blog tendencioso e discriminatório…o que houve foi uma audiência sobre diretrizes aos povos de matrizes africana povo esse que pratica caridade e desenvolvimento social em muitos aspectos…o estado é laico e a governadora recebeu a todos com respeito ao que se deve aos representantes de toda e qualquer religião

  4. O que vocês estão fazendo é crime, crime de racismo religioso, o que a governadora fez foi receber integrantes das religiões afro pra discutir propostas de combate a intolerância religiosa, viu denunciar esta página por racismo religioso, página tendenciosa e divulgadora de fake news

  5. Bom dia anônimo. Primeiro que em nenhum momento falamos mal da região, em todo momento colocamos que "A GOVERNADORA ESTAVA BUSCANDO AJUDA" para afastar os males encontrados na governadoria, deixados pelas gestões passadas. SE estivéssemos falando apenas da religião com desrespeito, com agressividade e deboche, reconheceríamos que estávamos errado. Mas está bem claro que não fizemos isso. Até porque sabemos que o governo recebe todos os representantes religiosos. Não foi a primeira vez que a governadora esteve com representantes da religião de matriz africana. Sem falar que na matéria mencionamos também alguns problemas que o estado vem enfrentando na gestão atual, por tanto, vocês tem e podem não concordar com a matéria, é um direito de vocês.

  6. Se o Estado é laico e ela estava apenas recebendo uma comissão de religião matriz africana, para discutir meios de acabar com a discriminação, então tem que receber uma comissão de evangélicos também para discutir o mesmo assunto, já que sofrem o mesmo preconceito. Aí sim eu acreditaria que ela pratica a laicidade do Estado.

  7. Você é um falastrão…
    Essa foto é de uma audiência pública referindo-se à intolerância religiosa…
    E você aqui mostrando a sua intolerância e promovendo intolerância religiosa…
    Tenha vergonha…

  8. Minha gente vamos acabar com isso..
    Não ouvi nada demais nessa reunião a governsdora recebeu pessoas das diretrizes africanas para ouvir nossas lutas.. Isso não tem nada haver com ela está pedindo ajuda aos deuses como vcs estão mencionando ai não.. E tbm isso de buscai a Deus..
    Nós da religião candomblécista tbm buscando Deus tbm temos nossas fé.. Isso não dar o direito a nenhum aqui vim julgar não.. Observe vc que julgar o próximo.. É perfeito???????

    Parem com isso
    Todos temos direitos de ser ouvidos pelos poder públicos
    Ninguém aqui está questionando evangélico ou católico q não foi ouvido não.. Apenas um pedido aceito pelo governo de esculta lutas e proposta do povo de terreiro..
    Acabem com isso
    Porque não somos melhor que ninguém pra julgar faça o seu
    E deixei que o do outro Deus irá dar a sentença não é você não

    Pedaço de carne podre

  9. Anónimo desanónimo…comessa prestaçào totalmente estranha e dúvidoso da Governadora que parece realmente fazer um trabalho""""..de macumba"

  10. Eu acredito que a nossa governadora está recebendo pessoas não importa a religião e sim o trabalho que a mesma realiza e todos nós sabemos que todas as regiões são importantes e merecem respeito de todas e todos .

  11. Buda não era budista…
    Jesus não era Cristão…
    Maomé não era um muçulmano…

    Eles eram mestres que ensinavam o amor, o amor era sua religião.

  12. Ajuda só em Deus esses ai não ajuda ninguém só faz mal ao ser humano Deus ele bate na porta do do aeu coração ele não bate ele entra se permissão e acaba com a vida de qualquer um

  13. Tá repreendido todo mal EM NOME DO SENHOR JESUS, o povo do nosso estado está sob aguarda do nosso senhor.

  14. O representante do blog declarou que não houve nenhum tipo de desrespeito a religião, porém, houve frases como,"cultuando deuses de religião matriz africana" ou "faz sessões de descarrego na governadoria", são termos pejorativos que mostram total desrespeito da parte do blog, seria como alguém escreve, "cutucando jesus" não seria bem visto, principalmente entre seus leitores, que aparentemente são cristãos fervorosos, pois bem, foi uma reunião para discutir politicas publicas de prevenção e combate ao preconceito religioso, combater por exemplo esse tipo de deboche propagado por este "blog". O jornalismo tem um compromisso com a verdade, quando vocês dizem, que, a governadora e camdoblesista, ou vocês estão faltando com a verdade ou não se deram ao trabalho de pesquisar, se o tivessem feito saberiam que ela na verdade e católica, e se foi falta de pesquisa só mostra o baixo nível de jornalismo que vocês promovem. Alias basta ler a "matéria", para notar que não houve nem pesquisa nem muito menos jornalismo nisso.

Comments are closed.