O Governo do Rio Grande do Norte por meio de sua assessoria de comunicação, negou a própria publicação feita no diário oficial do Estado, alegando que está com dificuldades financeiras e que pode vir dar calotes em fornecedores e prestadores de serviços.
Ora, a publicação foi feita pelo próprio Governo no diário oficial, que logo depois desmentiu dizendo que era fake news (Governo desmentindo ele mesmo), mesmo publicado no diário oficial e logo depois a sua assessoria comunicou que a resolução publicada não implica em calote nos débitos de fornecedores e prestadores de serviços.
Ainda por meio da nota emitida pela assessoria de comunicação, o Governo do Estado destacou que as contas serão pagas tão logo o Estado conte com disponibilidade financeira. Ainda alegou que o Governo depende da aprovação PEF (Plano de Equilíbrio Fiscal), um projeto criado pelo Governo Federal, para que os Estados em dificuldades financeiras tenham acesso a novas fontes de crédito.
Lembrando que o Governo do RN faz oposição a tudo que é proposto pelo Governo Federal, sempre se posiciona contra e não aceita os resultados das eleições. Mas quando o sapatinho aperta, bora lá em Brasília pedir socorro, isso é democracia e o Governo Federal tem que nos ajudar. Quando consegue a ajuda, volta com o mesmo discurso de sempre.
A embarcação está à deriva em alto mar.
Pega a visão!