Enquanto o SINPOL/RN paralisa às atividades em repúdio contra a reforma da previdência, os policiais militares fazem paralisação de algumas horas, conseguem acordo com o governo para colocar os salários em dia e volta às atividades normais.
Na contramão disto está o Sindicato dos Policiais Civis, que com baixa representatividade dentro das suas delegacias, fazem um trabalho paralelo em defesa das pautas do “discurso petista”, conforme foi relatado pelo Blog do Gustavo Negreiros mais cedo.
Veja na publicação abaixo.
Veja como a Polícia Civil anda contraditória. O motivo da paralisação hoje da PC é por causa da reforma da previdência, é totalmente contra.
A governadora Fátima Bezerra também é contra a reforma, logo a pauta é a mesma. A paralisação é em apoio ao discurso da petista. Se brincar Fátima irá descer a rampa e confraternizar juntos com os policiais.
Ocorrer que os policiais civis do RN estão com salários em atraso, defasagem salarial e totalmente sem estrutura de trabalho, mas essas não são demandas ou estão na pauta de reivindicações da paralisação.
Que coisa estranha!
“Militar em causa e em defesa de pautas esquerdistas, é algo que o sindicalismo sabe fazer bem”.