Os Governadores dos Estados 9 do Nordeste em Janeiro se recusaram ir na possa do então Presidente Jair Bolsonaro, uma forma de boicotar o Presidente. Logo após se reuniram e decidiram criar o “consórcio do Nordeste“, uma forma “inventada” de se opor contra as decisões tomadas pelo governo federal, mostrando que juntos eles estão unidos para abalar as estruturas.
Em Março, novamente se uniram e decidiram juntos não apoiar a proposta da reforma da previdência, de forma sempre ríspida e ANTIDEMOCRÁTICA, fecharam acordo em desfavor da Previdência. Não durou muito e muitos correram atrás dos relatores e do Presidente para marcar uma reunião e discutir alguns pontos, dentre eles a inclusão dos Estados e Municípios na reforma.
O Presidente fez diferente, não se recusou recebe-los e logo marcou uma audiência em Maio com todos os governadores, para discutir alguns temas que os governadores estavam querendo, assim como o Governo Federal.
O tempo todo os “antidemocráticos” governadores do Nordeste vem batendo no governo de Jair Bolsonaro. A mídia silencia e ignoram os pontos, as criticas e as aberrações ditas por alguns.
Bastou o Presidente falar que Flávio Dino era um dos piores governadores do Nordeste e do país, que de fato é MESMO, que a mídia começou a bater em cima disto.
Queremos fazer aqui um contra-ponto da fala do Presidente, que na nossa visão errou por muito. Presidente, o Flávio Dino é ruim, porém, Fátima Bezerra do meu lindo Rio Grande do Norte é péssima. Paulo Câmara do Recife é péssimo, Renan Filho de Alagoas (filho de Renan Calheiros) é péssimo, Rui Costa da Bahia é péssimo, Camilo Santana do Ceará péssimo, Wellington Dias do Piauí é péssimo, o que ainda é o menos ruim é o João Azevêdo, que mesmo sendo mais um comunista que tenta boicotar o Governo Federal, é um dos poucos que vive em Brasília buscado ajuda para desenvolver nossa querida “Paraíba” e tem conseguido, inclusive está colocado meu RN no bolso, lamentavelmente é uma realidade.
O Mimimi lançado pelos governadores e defensores do verdadeiro “FASCISMO”, que defendem todo poder nas mãos do Estado, não afetará em nada a decisão de quem apoiou, lutou e defendeu esse país das amarras ideológicas impregnadas pela esquerda. TODOS QUEREM PISAR, BATER E BOICOTAR O GOVERNO, mas não conseguem aguentar uma frasezinha boba sobre uma pessoa que não aceita até hoje as decisões das URNAS.
É MUITA DEMAGOGIA DESSA TURMA, QUE SE DIZ DEMOCRÁTICA, MAS NÃO ACEITAM A DECISÃO DAS URNAS.
#PRONTOFALEI
4 thoughts on “A DEMAGOGIA DA MÍDIA ESQUERDISTA E DOS GOVERNADORES DO NORDESTE”
Comments are closed.
Só disse verdades! Parabéns!
Certíssimo!
O autor da matéria não mencionou o Estado de Sergipe que também é nordeste, foi esquecimento?
Desculpe-nos, esquecemos de mencionar.