O plenário da Câmara aprovou na madrugada de hoje, o projeto que altera regras eleitorais e que segue, agora, para sanção presidencial. Na votação, os deputados acataram quatro exclusões propostas pelos senadores, acompanhando o parecer do relator, deputado Wilson Santiago (PTB-PB). Quem votou sim, votou contra as mudanças pretendidas pelos deputados e, logo, a favor do texto do Senado que excluiu a simplificação da prestação de contas, por exemplo.
Os Deputados Federais do RN mostraram aquilo que quase todo mundo já sabia. Votaram favorável as mudanças feitas pelos Deputados e contra o SEU ELEITORADO. A única exceção foi o Deputado General Girão que votou contrário a essa atrocidade feita pelo Congresso. O projeto é um verdadeiro descalabro para sociedade brasileira.
Votaram a favor do Projeto e contra o povo os Deputados Walter Alves (MDB), João Maia (PL), Beto Rosado (Pros), Natália Bonavides (PT) e Benes Leocádio (Republican). O Deputado General Girão (PSL) foi o único a ser contra as propostas pautadas pela Câmara. Já Fábio Faria (PSD) e Rafael Motta (PROS), se ausentaram do Congresso e não deram voto.
Os velhos abutres da política Norte-Riograndense não cansam de mostrar o quão ínfimos são. Ser favorável a um projeto que em nada beneficia a população, inclusive, seus eleitores, é humilhante para o povo Potiguar.
Parabéns Deputado Girão pelo posicionamento à favor do povo Norte-Riograndense.