14 thoughts on “NOSSA SOLIDARIEDADE AO NOBRE COLEGA GUSTAVO NEGREIROS, O BEM SEMPRE VENCE O MAL

  1. Só porque é jornalista pode abrir a boca e falar o que quizer.?
    Isso é só exemplos que jornalista também deve pensar no que falar 2 vezes..parabens pra 96 e colaboradores.

  2. Quem apoia maucaratismo é também mau caráter. Além dos ataques machistas e misóginos na rádio 96 FM, ele também a atacou pela TV Tropical lhe chamando de "vagabundinha".
    Isso é estar arrependido?
    As desculpas foram por pressão do patrão e não por arrependimento. Tudo que ele falou é o que ele pensa de verdade.
    E sobre crianças que tem infância roubada…deixe de ser cretino, pois o capitalismo produz a fome desde sempre.

  3. Verdade, quais às tuas opiniões referente ao garoto de 7 anos que foi covardemente atacado pela esquerda por ter desfilado ao lado do Presidente? Quais às tuas opiniões das constantes montagens e chantagens que publicam com a filha do Presidente, xingando a menina de 7 anos e até em alguns comentários bem mais além, desejando a morte de toda família? O capitalismo pode até gerar fome, mas gera oportunidades para que tu corra atrás de conquistar seus objetivos, enquanto no socialismo tu não tens a mesma sorte, devido sequer teres oportunidade de ter um emprego para sustentar a ti e a tua família. Então o cretino da história é você que quer comentar sobre algo que sequer tem conhecimento.

    Tá achando ruim viver no CAPITALISMO rapaz? Tem mais de 100 mil venezuelanos querendo trocar de lugar contigo. Vai viver no SOCIALISMO ao lado de Nicolás Maduro. Oxe!

  4. Meus mais sinceros votos de que o Gustavo Negreiros volte à Rádio ou TV. Seus comentários desapegados e fervorosos muito me alegraram durante muitos dias, mas infelizmente a lacrosfera venceu essa batalha. Que esse grande homem retorne mais forte desta baixa temporária. Exorto o Gustavo a abrir um canal no youtube, comentando as noticias do RN, já que a maioria fica nos bastidores e a grande mídia as escondem.

  5. Parabéns Gustavo, brevemente vai aparecer um empresário homem de bem nesse estado, que honra as tradições e bons costumes e vai lhe dar sinal verde para você sentar a lenha nessa meia dúzia de vagabundos desgraçados que só pensam nos próprios sonhos.

  6. Esse palhaço é mais falso que nota de 3 reais. Não tá arrependido porra nenhuma, e ainda chamou a garota de "vagabundinha" na TV Tropical. E quem apoia maucaratismo é mau caráter.

  7. Esse palhaço é mais falso que nota de 3 reais. Não tá arrependido porra nenhuma, e ainda chamou a garota de "vagabundinha" na TV Tropical. E quem apoia maucaratismo é mau caráter.

  8. Esse palhaço é mais falso que nota de 3 reais. Não tá arrependido porra nenhuma, e ainda chamou a garota de "vagabundinha" na TV Tropical. E quem apoia maucaratismo é mau caráter.

  9. Excelente comentário. Eu só queria acrescentar que alguns exageros todos cometem o grande prejuízo para ele, foi estar ao vivo. Mas que essa gsrota esta sendo manioulada, assim como o Cacique, não resta duvida. Esse é mais um evente que deixa claro o queanto aesquerda está articulada no mundo todo. E ai fica a indagação, até quando vai durar essa peleja, será que não é chegada a hora dos humanos direitos, e ai quero dizer (Honestos, de bom csrater, integros, enque senham com um pais melhor) poderem continuar acresitando que de fato o bem vai vencer o mal. Do jeito que estamos indo, é quase como enxugar Gelo. Ta na hora de uma ruptura total com a corrupção Generalizada em todo o mundo. Isso é tão nevasto que chega a abalar o emocional das pessoas de bem a ponto de algumas vezes os desestabilizar. Força Gustavo quando fecham uma porta ele abre varias janelas e até outras portas. Que Deus llhe conserve sendo sempre você mesmo.

Comments are closed.