16 thoughts on “POR QUE A MORTE DE MARIANA BAZZA NÃO GANHOU NOTORIEDADE DA MÍDIA?

  1. Exatamente. É revoltante as diferenças de tratamento. Se não segue o padrão negro, pobre, favelada, então a mídia acha que morreu e acabou. Estou enojada com tudo isso. Meus sentimentos profundos a essa família

  2. Discordo completamente! Esse tipo de crime acontece o tempo todo, o caso dela apareceu todo santo dia na minha time line, sendo compartilhada de links de grandes portais. Post pretensioso esse tentando dizer que casos de violência são mais repercutidos quando a vítima é minoria, será que é por causa da Ágatha que era uma criança? será que repercutiu mais por ser criança ou por ser negra? pensa ai.

  3. NOTORIEDADE: importância social, fama proveniente de ações, opiniões de um indivíduo consideradas valorosas pela sociedade; notabilidade.

    ÀS VEZES É NECESSÁRIO FAZER DESENHO OU ARREGALAR OS OLHOS DE PESSOAS QUE SE FAZEM DE DESENTENDIDAS. QUAL A NOTORIEDADE DESSE CASO? NÃO SÓ DESTE, MAS DE MUITAS GAROTAS DE COR CLARA QUE PERDEM A VIDA COVARDEMENTE?

    O QUE TENTAMOS PASSAR É QUE A MÍDIA ESCOLHE OS "CASOS" PARA EXPLORAR E GANHAR AUDIÊNCIA, VENDER MATÉRIAS OU ALGO DO TIPO. PASSOU EM ALGUNS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SHOW, BELEZA, TA BOM, TA EXCELENTE. MAS JÁ FOI ESQUECIDO, PORÉM, A VEREADORA QUE ERA "FAMOSA" ATÉ HOJE É EXPLORADA. A MORTE DELA É MAIS IMPORTANTE DE QUALQUER OUTRA?

    TEM COISAS QUE É NECESSÁRIO DESENHAR PARA DESENTENDIDOS ENTENDER.

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKK DESENHA MAIS ADEPTO DO CAPS LOCK. O seu primeiro parágrafo tentando dar uma de professor Aurélio já ilustra bem os links que passei. O caso repercutiu, estou usando o verbo que você mesmo utilizou na matéria. Manda links ai da vereadora para vermos as datas das matérias pra ver se até hoje é explorada mesmo como os links que passei. A única pessoa que disse que morte de uma é mais importante que a de outra foi você!!! não foi eu, nem a mídia hipócrita, nem o nível besta de notoriedade que vossa senhoria queria que fosse utopicamente igual para todas. Alias, a Mariana era uma menina bonita, olhos claros como vc mesmo disse, branca, etc… você cai na própria cilada em citar uma vereadora, eu pelo menos citei uma criança. Deu pra entender pq alguns casos em mais (SIC!) notoriedade que outros? talvez se a Mariana fosse só preta, feia e de olhos escuros nem teria notoriedade nenhuma, já que não seria uma criança e nem uma vereadora. A mídia escolhe matérias sim meu caro, mas não venha dizer que esse caso especificamente não teve NOTORIEDADE, PASSOU ATÉ NO FANTÁSTICO COM IMPORTÂNCIA SOCIAL, FAMA PROVENIENTE DE AÇÕES, OPINIÕES DE UM INDIVÍDUO CONSIDERADAS VALOROSAS PELA SOCIEDADE, NOTABILIDADE. Cego é só quem não quer ver.

  5. Brasil né, mesmo pais que uma menina de 12 anos atira em um invasor e é tratada como bandida, trata como vitima da sociedade um menino de 12 anos mata e estupra……..isso tudo é herança da cultura de merda de esquerda!

  6. Olha o tanto de coisa absurdas que esses BOZOLÓIDES e FRAQUEJADAS passam o dia escrevendo em páginas da internet…vcs não tem o quê fazer não? Bando de vaganundos desocupados! Incluso a cretina que escreveu essa matéria contemporizando gente negra que morre a toda hora no brasil2 apenas por serem negros.

Comments are closed.