8 thoughts on “ATO HEROICO: MENINA DE 12 ANOS ATIRA EM HOMEM QUE TENTOU INVADIR SUA CASA

  1. Parabéns menina, mete bala nesse safado, deveria ter respeitado, a sua propriedade, quais seriam as reais intenções desse verme, pois se eu for a casa de uma pessoa, e o Pai de família não está em casa, nem entro e me retiro, esse se achou no direito de intimidar a menina, tomou, parabens Menina…

  2. A meu ver, a menina agiu em legítima defesa. Ao advertir o intruso a não entrar e este não atender, ela se defendeu preventivamente. A mídia mostra todos os dias, histórias de assaltos, furtos e estupros e até assassinatos todos os dias, especialmente em sítios, onde o estado atende com segurança ,de forma muito precária.

  3. Ficar peluda, arrancar a roupa no meio da rua, fazer cocô em público é se deixar subjugar por uma ideologia concebida por déspotas, para insanos. Esta garota tem o verdadeiro poder que, ao que parece, lhe foi dado por um homem de bem, conservador que a ensinou a se defender. Parabéns aos pais.

  4. Como estas pessoas podem defender alguém q invade uma propriedade…
    Em nenhum momento pessoas de bem insistem em entrar seja lá o q queria fazer…
    ELA pediu…ela advertiu
    Com certeza iria cometer algo pior com a menina…
    Este povo são uns demônios…
    Preferem q a menina seja exposta ao perigo…

    Bandidos se defendem…

  5. No meu ver só errou em um pequeno detalhe,o pai dela deveria ter encinado a atirar na cabeça, seria um vagabundo a menos na sociedade,parabéns menina, DEUS te abençoe e proteja, vc tem e sua família tem meu respeito e admiração.

  6. Parabéns! Ótimo exemplo vou ensinar a minha filha a se proteger também, e ao meu ver este meliante estava com más intenções. Agora ele vai pensar duas vezes antes de invadir a propriedade dos outros.

Comments are closed.