O Rio Grande do Norte vai de encontro ao abismo em passos largos. Os Deputados Estaduais mesmo sabendo da situação financeira calamitosa que se encontra o Estado, resolveram aprovar um projeto de lei que garante reajuste salarial para servidores da ALRN, do TJRN e do TCE (Os privilegiados).
De forma unânime, os Deputados aprovaram o projeto sem questionamentos. Para os servidores da ALRN foi aprovado reajuste salarial de 3,89%, retroativo a 1º de agosto deste ano. O aumento será pago em duas parcelas: a primeira assim que for aprovado e a segunda a partir de 1º de dezembro de 2019.
Já para os servidores do TJRN, o reajuste salarial será de 4,94%, com previsão de pagamento em três parcelas, retroativo a 1º de maio. A primeira parcela é de 2%, paga a partir de 1º de agosto. A segunda 1,47%, a partir de 1º de outubro; e a terceira de 1,47%, a partir de 1º de dezembro. Isso será feito assim para “diluir o impacto”.
Já os servidores do TCE seguem na mesma linha, com percentual previsto de 4%. De acordo com o deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL), já havia um acordo prévio sobre as matérias, que beneficiam servidores com salários.
Eles eram para procurar junto a essa governadora cumprir a promessa de campanha que era pagar os salários dos funcionários atrasados, mas como eles petistas falam, promessa de campanha não se cumpre.Quero que um desses deputados venha me pedir voto na próxima eleição.
Nunca votei nessas pragas e nunca vou votar nunca fazem nada para quem realmente precisa