O Rio Grande do Norte está no caminho certo do abismo, de forma rápida e sem retorno prévio. A Governadora Fátima enviou a proposta que previa o aumento para servidores públicos do TCE, TJRN e ALRN. Os Deputados Estaduais sem exceção foram unanimes e aprovaram a proposta enviada, assinando também o enterro das contas públicas do RN.
Agora eis que surge a informação de que o Estado está devendo R$ 725 milhões de salários (Fonte: A Trombeta). O Estado quebrado, falido, servidores públicos (sem ser os privilegiados) com salários atrasados, algumas categorias que não tem aumento há alguns anos e o governo teve a cara de pau de conceder ou enviar proposta para categorias que recentemente tiveram aumento?
Estaria o Governo junto com os Deputados Estaduais confiando e planejando “torrar” o dinheiro da cessão onerosa que está para ser redistribuído entre Estados e Municípios?
São ágeis para gastar, mas para produzir, criar, desenvolver, atrair investimentos e reduzir custos, não tem capacidade nenhuma, pelo contrário, falta muita vontade de criar projetos benéficos a população.
Vocês são a escória do RN!
ENTÃO….. GOVERNADORA "FATIMA BEZERRA" CADE O MILAGRE PETISTA,NA VERDADE SO SABEM GASTAR MAS PRODUZIR NÃO…APRENDAM A FAZER CONTAS DE SOMAR,DIMINUIR,DIVIDIR E MULTIPLICAR….MAS PRA ISSO PRECISA IR PRA ESCOLA
O Governador de Estado (Poder Executivo) pode se negar a enviar Projeto de Lei de outro Poder (Legislativo) que possui Orçamento Próprio???