A Rede Globo dá os seus últimos espasmos contra o governo.
Ela sabe que têm pouco tempo para tentar um golpe que finalmente acerte em cheio o coração do governo. Mas dessa vez ela foi longe demais.
Mesmo diante de denúncias oficiais por meio de delações à PF, a Globo omite as mesmas no propósito de dar luz à outra: a de um porteiro, provavelmente comprado, de que Jair havia autorizado, via interfone, a entrada de um dos assassinos de Marielle em seu condomínio.
Ora, como que noticia um absurdo desse com “provas” tão inconsistentes? É notório que não é preciso ter uma narrativa válida, mas que apenas seja jogada ao senso comum e o mesmo se alimente dela.
Desta forma, o propósito fica claro: tentar a todo custo que partidos de esquerda pressionem o STF a analisar o caso e de preferência afaste o presidente em exercício, já que agora a grande massa incauta tem essa narrativa como argumento e batalhará em conjunto, já que a maioria não entende a diferença entre investigação/inquérito/juízo/condenação.
Vai ficando cada vez mais claro que um golpe de estado está em curso, já que os países pertencentes ao Foro de São Paulo têm feio uma verdadeira devassa em outros países vizinhos. Estes vagabundos vermelhos não desistem e usam o núcleo da própria direita para minar e dividir, de modo que estejamos cada vez mais fragmentados e sem uma unidade estratégica. Os últimos episódios entre a briga dos deputados do PSL na Câmara, assim também como o YouTuber Nando Moura se voltando contra o governo, provam isso.
No livro Arte da Guerra também diz que antes que tenha que pegar em armas para aniquilar o inimigo, seria importante miná-lo de dentro pra fora, de modo ao iniciarem a guerra de fato, o opositor já esteja com seu core laceado.
Bom, que Deus nos ajude.