A pregadora e cantora gospel, Karla Mioto ficou no centro de um escândalo ao ter um vídeo íntimo antigo vazado. Segundo ela o responsável pelo vazamento, seria o seu ex-marido, o pastor Wallace Ouvídio, que é acusado de dar um golpe de R$ 10 milhões de reais através de uma pirâmide financeira. “Ele foi covarde” disse a cantora
Tudo começou quando o apóstolo Alex Borges, também conhecido como Jhoma, postou um vídeo no Instagram, afirmando que estava em um relacionamento com Mioto. A notícia chamou a atenção do youtuber Wellington Mattos, que, ao pesquisar sobre a suposta nova namorada de Jhoma, acabou tendo acesso ao polêmico vídeo íntimo.
A reação de Mattos foi questionar publicamente Jhoma e Mioto em seu canal do YouTube. A repercussão foi imediata e, diante da situação, Mioto decidiu se pronunciar.
Em um vídeo postado em seu perfil do Instagram, a pregadora aparece chorando, confirmando a autenticidade do vídeo íntimo, mas ressaltando que ele era antigo e teria sido vazado por Ouvídio, seu ex-marido.