
Um funcionário da rede de lanchonetes Burger King disse na quinta-feira (18) à tarde ter sido impedido de deixar o quiosque em que trabalha para usar o banheiro, o que teria feito com que ele fizesse xixi nas calças. Ele trabalha em uma unidade instalada em um shopping em Aracaju (Sergipe).
José Vinicius Santos divulgou o ocorrido em sua conta na rede social Instagram. “Quero relatar aqui o inevitável”, disse, no vídeo. “Porque se sair daqui do quiosque, eu levo advertência. Na segunda, eu levo suspensão, e na terceira é justa causa”, afirmou.
O funcionário da rede também relatou ter recebido uma advertência no dia anterior por ter deixado o posto de trabalho ao fim do expediente. “Cheguei 8h20 e bati [o ponto] 16h40. Fui embora na minha hora e tomei uma suspensão.”
PUBLICIDADE
“Isso aqui é uma injustiça e não pode acontecer”, afirmou Santos, no vídeo que se tornou viral algumas horas depois da publicação.