Felipe Simas foi um dos convidados do “Encontro” transmitido na manhã desta segunda-feira (14) e caiu no choro ao falar sobre sua família. Além de comentar a decisão de tirar um ano de férias para se dedicar a sua esposa e aos filhos, o ator admitiu que foi um pai ausente. De acordo com o contratado da Rede Globo, esse tempo com os familiares foi mais importante de sua vida.
Felipe Simas contou que não foi nada fácil deixar tudo no Brasil: “Foi uma decisão muito difícil, tanto para ir quanto para voltar. A gente teve que abrir de algumas coisas importantes aqui, materiais e financeiras também. Mas recebemos um chamado, que era para nós tirarmos esse ano sabático e focar naquilo que é essencial para a nossa família”.
“A vida é muito corrida. Então, se a gente não se esforça para ter esses momentos e entender o que estamos semeando nos corações de nossos filhos, a gente pode colher coisas que não queria ter plantado… Foi um tempo maravilhoso e digo que foi o melhor ano da minha vida, porque eu pude entender o sentido da família”, continuou o ator.
FALOU TUDO
O irmão de Rodrigo Simas abriu o coração ao admitir que só conseguiu acompanhar o desenvolvimento de apenas um de seus filhos e fez um desabafo. “Eu vinha emendando trabalhos e… O Vicente, por conta da pandemia, eu pude acompanhar o crescimento um pouco mais de perto. Mas com a Maria e o Joaquin, o tempo passou e eu não consegui entender o que realmente era ser pai presente o tempo inteiro. Eu saía de casa com eles dormindo e chegava com eles dormindo”, lamentou o ator.
“Então, me faltava o gosto de casa mesmo. Mas, graças a Deus, a gente teve essa oportunidade. Foi difícil? Foi! Mas recebemos esse chamado e tivemos a coragem de aceitar. Mas valeu cada momento, cada segundo… Nesse ano, nós experimentamos coisas simples da vida, como tomar um café da manhã com todo mundo à mesa”, continuou Simas.
Por fim, Felipe aproveitou o espaço para mandar um recado aos telespectadores do “Encontro”. “A gente só da valor mesmo a isso, quando a gente sente essa sensação. Então, se eu posso deixar aqui uma mensagem para os pais e mães é: O que eles mais precisam é de vocês. Não está fora, num avião durante as férias, mas sim num filme que a gente assiste agarrado com os nossos filhos”, concluiu o famoso.