Saiba o que causou falha no “Encontro” com ausência de Patrícia Poeta

Patrícia Poeta - reprodução

Patrícia Poeta usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira 30/08, para desabafar sobre as notícias que estão tomando conta das redes sociais sobre sua conduta à frente do programa ‘Encontro’, na TV Globo.

Através dos stories de sua página oficial do Instagram, Patrícia fez um longo desabafo. “Oi pessoal, tudo bom? Chegou uma história aqui no meu ouvido. Uma história não, uma palhaçada, de uma turminha das fake news, que lançou a última do momento (risos). Que eu não queria chegar no horário do meu trabalho. Bom isso não é verdade, sou uma das primeiras a chegar, quem me conhece sabe”, iniciou a apresentadora.

“Caio da cama 4h30 da manhã, chego na TV Globo por volta de 5h e pouca, tanto é que gravo chamadas antes do program”, explicou Patrícia que continuou seu desabafo. “Então quer dizer, completamente uma fake News e eu acho uma falta de respeito com que acorda todo dia cedo e faz o seu trabalho”, disse Patrícia Poeta, afirmando que faz questão de esclarecer essa situação que não tem fundamentos.

Patrícia Poeta explica o ocorrido

“Ontem a gente ia começar o programa do lado de fora para falar dessa mudança climática. O fato que ontem, programa ao vivo, essas coisas acontecem e tivemos um problema no áudio bem na hora de entrar. E eu estava no pátio, ao lado de fora do estúdio. Bom deu problema n áudio, problema técnico, diretor cortou o estúdio, pediu para que Thelminha chamasse o intervalo comercial, para que desse tempo de voltar para o estúdio”, explicou Patrícia Poeta.

A apresentadora afirma que não deixou de acordar para trabalhar, e frisa que estava lá como sempre, de segunda a sexta-feira dentro do seu horário. “Eu só fico chateada porque eu acho que programa de entretenimento é uma coisa, e programa de fake News é outra. É uma falta de respeito com as pessoas, vamos respeitar os colegas”, desabafou a apresentadora.

Na sequência de stories, Patrícia Poeta também frisa a responsabilidade para que corte as fake News. “Isso faz mal para todo mundo! Desculpem o desabafo, mas é que chega uma hora que não dá mais, depois de um ano sendo vítima de fake News, não dá mais”, disse a apresentadora que finalizou a sequência de stories com um vídeo onde mostra que de fato, ela estava no pátio, fora do estúdio. “29 de agosto, aqui a gente fala, aqui a gente prova. Xô fake News”, escreveu na legenda.