
Clube e estafe do atacante dizem não haver nenhuma movimentação oficial neste sentido Questionado pela torcida do Flamengo por ter feito um festão de aniversário em momento de crise e barrado do time no clássico contra o Botafogo, Gabigol está na mira de clubes da Premier League. O Fulham e o Crystal Palace monitoram a situação do atacante. A informação é do jornalista turco Ekrem Konur.
Caso Anthony: Manchester United sofre pressão de entidades que lutam contra a violência doméstica para dispensar atacante
Suspeita de manipulação: Campeonato Boliviano tem todas as suas partidas anuladas
Initial plugin text
Não é a primeira vez que o Fulham demonstra interesse em Gabigol. Em 2019, quando o Flamengo negociava a compra em definitivo do atacante (ele chegou ao rubro-negro por empréstimo) o clube inglês tentou atravessar o negócio.
Já o Crystal Palace pertence ao empresário americano John Textor, que também é dono da SAF do Botafogo. Ele já possui um canal aberto com a diretoria rubro-negra. Há um mês, o clube inglês acertou a compra do meia-atacante Matheus França por 20 milhões de euros e mais 5 milhões de euros em bônus por metas alcançadas. O rubro-negro ainda ficou com 20% do lucro dos ingleses numa futura venda do jogador.
A reportagem do EXTRA procurou o Flamengo e os representantes de Gabigol. As duas partes afirmaram não haver nenhuma movimentação oficial neste sentido.