
O cantor Regis Danese, do hit “Faz um milagre em mim”, passou mal na madrugada desta quarta-feira (6), colocou uma sonda e teve a alta hospitalar adiada, segundo ele contou em seu Instagram. O artista, de 50 anos, está internado há uma semana e passou por uma cirurgia no intestino delgado e também teve fraturas na costela, no tórax e no punho após um acidente de carro. Nas redes sociais, ele disse que está sofrendo.
“Eu ia ter alta hoje, mas passei muito mal esta madrugada. Vomitei muito, e os médicos, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter aqui e colocar uma sonda. Mas Deus está no controle. Tô sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais”, disse ele, que pediu por mais orações dos fãs: “Vou aguentar e ter bom ânimo, porque Jesus não falou que seria fácil. Continue orando pela minha vida. Quero logo sair daqui, ver minha mãe, meu pai, meu irmão que estava comigo no acidente”.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta. Daniel Danese não se feriu no acidente. Numa live ao lado da mulher do cantor na quinta-feira (31), Kelly Danese, ele contou que, na hora da batida, achou que eles iriam morrer.
“Fica na cabeça a cena. Na hora, eu achei que a gente ia morrer. Batemos de frente com um caminhão, e Deus nos livrou”, afirmou ele, que completou: “A parte que foi atingida parece que foi cortada por uma faca. Na hora que o carro bateu e parou, já estava sem a porta. Foi um momento tenso. Mas estava passando um médico, que ajudou a socorrer meu irmão e depois veio a ambulância e a polícia. O resgate foi muito rápido”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/w/O/XUK1B5Q9SG1gjK9PdKwg/1693527850792532.jpg)
O próprio cantor usou as redes sociais para anunciar o incidente em um vídeo gravado na ambulância. Ele pediu orações e relatou dores abdominais. Sua mulher explicou por que ele resolveu gravar, ainda ensanguentado, para falar com os seguidores.
“A preocupação era com o show, as pessoas que iam, e ele também gravou para pedir oração. Ele estava em choque, com sangue quente, muita dor na barriga. O primeiro sentimento dele foi lembrar do acidente do Cristiano Araujo. Ele disse que pensou em tudo, pediu perdão a Deus, que se fosse a hora dele era pra Deus salvá-lo. Ele está bem reflexivo, pensando no que poderia tem sido”, revelou ela, que finalizou agradecendo: “Só gratidão aos artistas, pessoas, pastores, amigos, imprensa e, principalmente, a Deus, que deu mais uma vez uma chance de vida pra ele”.
Kelly afirmou ainda que eles ainda vão resolver as questões da agenda do artista:
“Tinha muitos shows em setembro, ainda não tem como falar como vai ser”.
Em coletiva de imprensa, o cirurgião Alan Kagan deu detalhes da lesão sofrida por Danese. Segundo ele, foi necessária uma cirurgia para costurar o ferimento:
“O paciente também possui uma fratura fechada no antebraço (sem exposição óssea), que não necessitou de intervenção cirúrgica imediata”.