
O ator Lucas Cordeiro, que ficou conhecido nacionalmente por interpretar o vilão Betão em “Malhação” (2011), usou as redes sociais para se pronunciar sobre o valor que o também ator, Felipe Latgé, ganha por cada reprise da novela “Da Cor do Pecado”, escrita por João Emanuel Carneiro, na qual interpretou o personagem Otávio.
Compartilhando dos mesmos sentimentos do colega de profissão, Lucas Cordeiro afirmou que Latgé ainda está no lucro quando se trata do valor pago aos atores de “Malhação” por reprises e exibições internacionais da série. “P*rra, o mlk tá [sic] voando! Quando a minha ‘Malhação’ passa em outros países, eu ganho 30 centavos“, revelou o ator.
Nas redes sociais, internautas repercutiram o valor pago aos artistas. “Provavelmente é por papel. Como eles não tiveram papéis de relevância, então é esse o valor mesmo. Mas acho que protagonista deve ganhar mais”, teorizou um internauta. “Se passar em quatro países, você já ganha R$1,20. Olha que delícia”, brincou mais um internauta.
“Quem ganha altos salários é só os atores e atrizes de muito nome, tipo Cauã, Caio Castro, Gloria Pires, essa galera grande mesmo, o resto não é assim não kkkk”, deduziu mais um internauta. Uma internauta, inclusive, chegou a afirmar que acreditava que os artistas ganhavam uma boa quantia por cada reexibição. “Meu Deus, jurava que eles ganhavam fortunas com as reprises”.
Na última quarta-feira (06), Felipe Latgé espantou os internautas ao responder um internauta que afirmava ter o desejo de ser ator para ganhar com reprises de novelas. Sem papas na língua, Latgé afirmou que não ganha uma boa quantia com as reexibições. “Pô, amigo, entra uma vez por ano e quando você vê é papo de 50 reais”, afirmou ele.
