
Visivelmente abatido por conta do atropelamento de Kayky Brito, o motorista envolvido no acidente fez um desabafo em suas redes sociais e comoveu muita gente. Ao revelar estar sem dinheiro por não poder mais trabalhar, diversas pessoas não pensaram duas vezes antes de ajudá-lo. Além de ânimos, por meio de uma vaquinha online, algumas celebridades, como é caso de Deolane Bezerra, também se prontificaram a contribuir.
Ao se deparar com o relato de Dionez Coelho da Silva, a advogada foi até a publicação do motorista no Instagram e, por meio do campo de resposta, fez um pedido. “Me responde no direct!”, escreveu a ex-participante do reality show “A Fazenda”. Assim que Deolane tomou a atitude, diversos internautas enalteceram a possível promessa de ajuda.
“Mas você é muito maravilhosa! Está sempre ajudando aos que realmente necessitam de ajuda”, disse uma internauta. Vale destacar que, além de Deolane Bezerra, Laís Caldas, ex-participante do “Big Brother Brasil”, também pediu para o motorista responder sua mensagem enviada no privado. “Dionez, olha seu direct, por favor!”, escreveu a médica.
ABRIU O CORAÇÃO
No vídeo, o motorista que atropelou Kayky Brito detalhou os momentos complicados que está vivendo. “Gente, eu estou vindo aqui para poder agradecer a todos vocês pelos comentários, as mensagens de carinho e as energias boas que vocês estão passando. Realmente não tem sido dias fáceis para mim… Até para vir aqui gravar esse vídeo foi difícil”, iniciou.
“Mas eu estou aqui por gratidão. Queria agradecer por todo o amor que vocês têm depositado em mim. Eu não estou conseguindo dormir direito por conta de tudo isso que está acontecendo. Porém, eu estou torcendo muito para que o Kayky saia logo dessa, se recupere, volte para a família e para o seu filho”, concluiu Dionez Coelho da Silva.
Por fim, o motorista voltou a desejar melhoras ao ator e detalhou a falta de recursos financeiros para voltar ao batente. “Eu também sou pai e tenho dois filhos. Então, do fundo do meu coração, eu desejo que isso se resolva, até porque eu não estou podendo trabalhar. O meu veículo de trabalho está danificado e a franquia do segura é alta. Não tenho condições financeiras de fazer isso agora”.
