
Juliano Cazarré e a esposa, Letícia, estão esperando mais um filho. Eles já são pais de Vicente, 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de três, Maria Madalena, de dois, e Maria Guilhermina, de um ano. Em meio a mensagens de parabéns de amigos famosos e fãs, houve quem se perguntasse a escolha da decisão do casal, que celebrou “agora somos oito”. O ator e a bióloga são católicos e seguem uma doutrina de “se abrir para a vida”.
— Quando nos voltamos para a Igreja Católica, entendemos muito sobre fé e o chamado de Deus para as famílias. Nós nos abrimos para a vida. O católico faz a promessa de ter todos os filhos que Deus mandar. Tem métodos naturais de afastar um nascimento, como uma tabelinha, mas também não dá para adiar para sempre — explicou Cazarré, quando foi capa da Canal Extra de dia dos pais no ano passado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/m/v/IkKdDLRIyOndQ0aq6zwg/100109400-nx-rio-de-janeiro-rj-08-08-2022-canal-extra-dia-dos-pais-entrevista-com-o-ator.jpg)
O artista sabe que aumentar a família também significa um aumento dos custos.
— E isso não é uma escolha fácil de fazer. Na verdade, nós estamos obedecendo a vontade de Deus. Sabemos que seremos uma família que vai viajar menos, iremos menos a restaurantes, eles terão menos brinquedos. Porque nossos recursos vão para educação, roupa… É uma vida com menos luxo, mas acho que é mais cheia de amor. Acho muito fofo chegar em casa e ver Maria Madalena correndo até mim para abraçar minhas pernas, pedindo colo. Ou quando tenho cada um me dando um beijinho de um lado. Esses valores me interessam mais.