
O ator Kayky Brito permanece internado no Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio. Um novo boletim médico, divulgado na tarde desta quinta-feira, aponta que o ator apresenta resposta satisfatória ao tratamento. Na quarta-feira, a unidade de saúde afirmou que novos exames de tomografia feitos por Kayky indicavam “sinais de melhora evolutiva”. O ator foi atropelado no último sábado, quando estava com amigos em um quiosque na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
O artista está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. Na última segunda-feira, ele foi submetido a cirurgias para fixar uma fratura na pelve e no membro superior direito. Os procedimentos foram realizados com sucesso, e ele segue se recuperando bem, reforçam os médicos.
Na madrugada do último sábado, o ator Kayky Brito foi atropelado na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, bairro na Zona Oeste do Rio, e internado em estado gravíssimo. O motorista de aplicativo que conduzia o veículo dirigia a serviço e levava uma passageira e uma criança. Após o acidente, ele foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil ainda realiza diligências para esclarecer os detalhes do atropelamento.
Segundo as investigações, Kayky Brito estava no quiosque Dona Maria, no Posto 6, com amigos, pouco antes do acidente. O ator Bruno de Luca também estava no local. Em certo momento, Kayky deixou o bar para buscar algo em seu carro, estacionado próximo à orla.
Quando voltou, ele atravessou a rua passando pelo meio dos carros, segundo a Polícia. No mesmo momento, um motorista de aplicativo vinha do Recreio em direção a Barra, pela avenida, na faixa da esquerda. O motorista levava uma passageira e uma criança no momento do acidente. A Polícia ainda não sabe se ele estava dirigindo acima da velocidade local. Os investigadores estão pedindo imagens do local e aguardando perícia para descobrir mais detalhes do acidente.