A relação conflituosa entre Vitão e Suelen Gervasio ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (6). Por meio das redes sociais, o intérprete do hit “Café da Manhã” afirmou que entrou uma ação judicial para ofertar alimentos gravídicos à modelo, e voltou a lutar pelo reconhecimento da suposta paternidade por meio de um exame de DNA, o qual Suelen se nega a fazer.
“(…) Entrei com ação judicial no Rio de Janeiro para ofertar alimentos gravídicos desde que soube, via internet, que eu não era o único possível pai da bebê que, repito, pode sim ser minha filha. Vinícius, quando foi informado pela mãe que também poderia ser pai da mesma criança, foi logo impossibilitado de também oferecer alimentos porque a mãe depredou por completo seu meio de trabalho: seu estúdio”, escreveu Vitão em um dos trechos do comunicado.
Vitão, inclusive, reiterou que a criança está tendo diversos direitos violados. “Contratamos equipe interdisciplinar para garantir todos os direitos da criança ainda por nascer, mas que, infelizmente, já possui 3 de seus direitos violados: possui incontáveis ultra-sonografias acessáveis em redes sociais e em programas de TV, expondo indevidamente sua imagem”.
O cantor afirmou que Suelen Gervasio se nega a realizar o exame de DNA para o reconhecimento de paternidade, dificultando e violando os direitos da filha. “A mãe segue em juízo reafirmando que não precisa fazer o exame de DNA, tentando negar à filha seu direito fundamental à identidade e por fim, ao desqualificar ambos os possíveis pais na internet e ainda reafirmando que registrará a filha sozinha”.
Vitão aproveitou o momento para compartilhar imagens de diversas transferências bancárias que realizou à Suelen Gervasio durante o período de gestação. Com valores chegando a R$10 mil, o artista também compartilhou o comprovante de um celular que comprou à modelo, avaliado em mais de R$5 mil. Nas redes sociais, internautas saíram em defesa do cantor.
“Literalmente essa menina precisa de tratamento psicológico!!!!”, escreveu uma internauta indignada. “Eu ia exigir o DNA e ponto. Nitidamente ela usa sua filha que diz tanto proteger”, disparou mais uma. “Um celular de 5 mil pra conseguir falar mal do Vitão com mais tecnologia”, pontuou mais uma. “Nunca um homem se arrependeu tanto”, teorizou mais uma internauta.

