
Letícia Sabatella, um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, foi a convidada do podcast “Papagaio Falante” e causou ao fazer algumas revelações. Além de falar sobre o diagnóstico de autismo, a artista expôs e detalhou um dos momentos mais tensos que já viveu: Quando foi beijada à força por um colega de profissão.
A famosa contou que um ator a pegou de surpresa ao beijá-la sem a sua permissão. De acordo com Letícia Sabatella, o caso ocorreu no começo de sua carreira, enquanto gravava uma cena. Sem citar o nome do homem, ela disse: “Me travou, me deixou chateada, porque não foi avisado, não foi combinado, não estava esperando”.
“Ele é famoso e já pagou seus pecados. Nesse caso, a pessoa não era iniciante, foi abusivo mesmo, aquilo me deixou muito constrangida. Você fica com pudor de fazer as cenas, você perde a confiança, é um abuso. E a pessoa não pediu desculpas, ele fez e saiu glorioso. Eu levei um susto”, continuou a namorada de Daniel Dantas.
PROBLEMÃO
A atriz revelou que, após o episódio tomou algumas atitudes para que a cena da vida real não voltasse a se repetir. “Claro que depois coloquei muitos limites para poder contracenar com a pessoa, eu tentei me defender da pessoa, fiquei com dificuldades de fazer cenas que tinha que ter mais intimidade”, disse a eterna Latiffa de “O Clone”.
A artista disse ainda que tentou conversar com seu namorado na época, porém, por serem muito jovens, não souberam lidar com a situação. “Eu era muito novinha, um dos meus primeiros trabalhos, cheguei a conversar com meu companheiro na época, a gente não tinha experiência para lidar com isso”, revelou Letícia Sabatella.
“Então ninguém tomou atitude, porque eu não levei a responsabilidade, depois até fui trabalhar de novo com essa pessoa, e eu já de cara: ‘Sem isso’, me impus… Aí juntou as mulheres, colocamos ele em volta, e falamos ‘você não pode fazer isso com as mulheres’. Mas era uma pessoa que não saberia aprender”, concluiu a atriz.