Viviane de Queiroz Pereira, conhecida nacionalmente como Pocah, está passando por uma situação nada animadora. Embora sua carreira esteja indo de vento em popa, com diversos trabalhos sendo realizados, a cantora está devendo um valor milionário e pode se dar muito mal. Isso porque, devido a uma “ação de execução de título extrajudicial”, a artista pode perder renda e até seus carros.
A treta começou em 2021, quando Pocah decidiu romper o vínculo que mantinha com uma empresa de agenciamento. Com isso, a cantora se comprometeu a pagar nada menos que R$1,6 milhão referente a multa e débitos. No entanto, o valor em questão, que foi dividido 54 vezes, deixou de ser pago, gerando um grande problema para a famosa.
As informações foram divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que revelou ainda mais detalhes sobre o processo. De acordo com a colunista, Pocah chegou a ser notificada de forma extrajudicial, mas continuou sem efetuar os pagamentos conforme acordado. Com isso, a empresa tomou uma atitude mais rígida para conseguir receber os R$1.316.064 restantes.
PROBLEMÃO
Caso Pocah não pague o que está devendo dentro do prazo de três dias, receberá uma multa que gira em torno de 10%. Mas engana-se que o problema da cantora para por aí. Longe disso. Sem o pagamento da dívida, a ex-BBB pode ter contas bancárias e cartões bloqueados. Além disso, a artista tem tudo para ficar sem a renda de shows e até sem veículos.
ABRIU O CORAÇÃO
Recentemente, Pocah falou de uma experiência espiritual e de um milagre diante da possibilidade de ser estéril. “Eu disse: ‘Não sei onde é que eu vou estar, mas eu vou quatro quintas-feiras na Igreja Universal’… Foi muito difícil pra eu conseguir concluir as quatro quintas-feiras. Teve dia que eu estava em Porto Alegre e era muito longe, o lugar que eu estava, estava no sul, muito longe, o horário não colaborava, muitos empecilhos, mas eu bati o pé, eu vou e ponto, acabou”, inciou a artista em entrevista ao podcast “Pode dar Prado”.
“Tudo dava errado pra não ir, sabe? Pra você não cumprir o seu propósito… Eu lembro que eu senti tanto, eu falei, meu Deus, foi tão difícil para mim concretizar isso aqui, mas eu consegui, eu entrego em suas mãos o meu propósito. E eu acredito, Eu tenho fé que eu não sou estéril. Se eu era, eu não sou mais. Eu estou curada”, concluiu a mãe de Vitória.