Pocah é convocada a quitar dívida e pode ficar até sem a renda dos shows

Viviane de Queiroz Pereira, conhecida nacionalmente como Pocah, está passando por uma situação nada animadora. Embora sua carreira esteja indo de vento em popa, com diversos trabalhos sendo realizados, a cantora está devendo um valor milionário e pode se dar muito mal. Isso porque, devido a uma “ação de execução de título extrajudicial”, a artista pode perder renda e até seus carros.

A treta começou em 2021, quando Pocah decidiu romper o vínculo que mantinha com uma empresa de agenciamento. Com isso, a cantora se comprometeu a pagar nada menos que R$1,6 milhão referente a multa e débitos. No entanto, o valor em questão, que foi dividido 54 vezes, deixou de ser pago, gerando um grande problema para a famosa.

As informações foram divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que revelou ainda mais detalhes sobre o processo. De acordo com a colunista, Pocah chegou a ser notificada de forma extrajudicial, mas continuou sem efetuar os pagamentos conforme acordado. Com isso, a empresa tomou uma atitude mais rígida para conseguir receber os R$1.316.064 restantes.

PROBLEMÃO

Caso Pocah não pague o que está devendo dentro do prazo de três dias, receberá uma multa que gira em torno de 10%. Mas engana-se que o problema da cantora para por aí. Longe disso. Sem o pagamento da dívida, a ex-BBB pode ter contas bancárias e cartões bloqueados. Além disso, a artista tem tudo para ficar sem a renda de shows e até sem veículos.

ABRIU O CORAÇÃO

Recentemente, Pocah falou de uma experiência espiritual e de um milagre diante da possibilidade de ser estéril. “Eu disse: ‘Não sei onde é que eu vou estar, mas eu vou quatro quintas-feiras na Igreja Universal’… Foi muito difícil pra eu conseguir concluir as quatro quintas-feiras. Teve dia que eu estava em Porto Alegre e era muito longe, o lugar que eu estava, estava no sul, muito longe, o horário não colaborava, muitos empecilhos, mas eu bati o pé, eu vou e ponto, acabou”, inciou a artista em entrevista ao podcast “Pode dar Prado”.

“Tudo dava errado pra não ir, sabe? Pra você não cumprir o seu propósito… Eu lembro que eu senti tanto, eu falei, meu Deus, foi tão difícil para mim concretizar isso aqui, mas eu consegui, eu entrego em suas mãos o meu propósito. E eu acredito, Eu tenho fé que eu não sou estéril. Se eu era, eu não sou mais. Eu estou curada”, concluiu a mãe de Vitória.