Patrícia Poeta, que está sempre recebendo críticas por conta de seu desempenho no comando do “Encontro”, voltou a mandar um recado aos críticos. Em entrevista, a apresentadora da Globo fez questão de ressaltar o sucesso do programa matinal sob seu comando para rebater os diversos comentários negativos.
Ao ser questionada sobre tudo o que vem sendo falado a seu respeito, principalmente nas redes sociais, a jornalista não ficou em cima do muro. “Penso que se uma pessoa, ao invés de estar aproveitando a vida dela e sendo feliz, prefere disseminar o ódio na internet, essa pessoa não merece a minha atenção”, disparou a contratada da emissora dos Marinho em conversa com Lucas Pasin, do UOL.
Patrícia Poeta ressaltou que tenta se manter bem longe daqueles que só querem ver o seu mal e fez uma reflexão sobre determinadas atitudes. “Não sou uma pessoa que absorve energias negativas, deixo para lá. Vou atrás de ser feliz. Mas é aquela história: A gente colhe o que planta, e eu planto amor. O resto é com cada um”, continuou.
Em seguida, a apresentadora fez questão de destacar os números no Ibope para mostrar o quanto está satisfeita com o momento. “Me sinto extremamente realizada profissionalmente. O ‘Encontro’ vai de vento em popa, a audiência está aí para nos mostrar isso, comercialmente vamos muito bem, o carinho que o público nos recebe… Mas meu desejo mesmo é estar vivendo o hoje e feliz”, disse Patrícia Poeta.
MAIS UM ANO DE VIDA
Em um outro momento da entrevista, a comunicadora falou sobre o festão de aniversário para 500 convidados que deu nesta sexta-feira (20). “Quis que meus 47 anos começassem com pessoas amadas, com pessoas queridas, e que se prolongue por todo o ano. Fiz questão de escolher a comida, decoração, até a minha roupa para esse momento. Não é sobre agradar ao outro, mas é simplesmente uma delicadeza de fazer o dia do outro melhor. Fazer o dia do outro feliz”.
“Acredito que temos que valorizar o ‘acordar’ de todo dia. É o despertar para a vida. Dou um exemplo: se hoje você ganhasse R$ 100 milhões, mas amanhã você não pudesse acordar com saúde, valeria a pena? Não. Essa é a minha reflexão, ainda mais depois da cirurgia que passei e quase morri, dois anos atrás. Valorizo estar viva, usufruir das coisas, ver meu filho se realizar, estar com a minha família e ser bem-sucedida no trabalho”, concluiu Patrícia Poeta.
