Arthur Aguiar foi o entrevistado do Otalab, da Splash UOL, desta terça-feira (24). Abordando assuntos sobre sua carreira profissional e vida pessoal ao lado do apresentador Otaviano Costa, o campeão da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil se pronunciou sobre a falta de convites para trabalhar na TV Globo após sua participação no reality show.
“Talvez ficaria arrogante dizer que eles me perderam. O que eu posso dizer, é que até hoje, eu não consigo entender o que de fato aconteceu. Porque eu fiquei 7 anos na casa, eu fiz vários trabalhos, eles que me chamaram. Não fui eu que fui bater na porta [para participar do BBB]. Eles que me convidaram”, iniciou o ator.
O ex-marido de Maíra Cardi também relembrou os feitos que conquistou com sua participação no BBB22 e revelou não entender o motivo de não ter conseguido mais nenhum trabalho na emissora carioca. “Eu fui, e fui o primeiro camarote a vencer o programa, fui o primeiro homem após 8 anos. Pra mim, não faz sentido nenhum, porque antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa [TV Globo]”.
“Eu fiz protagonistas, fiz todos os anos de Criança Esperança, eu sempre estava lá mesmo sem contrato, e depois do programa, que pra mim foi o auge, o maior programa de audiência da emissora, e aí nada aconteceu. Eles tem todo o direito de não querer, mas se eu fosse um artista que nunca tivesse tido uma conexão com a casa, sei lá, um cantor, tudo bem”, complementou Arthur Aguiar.
Por fim, o ator revelou ter se frustrado com a TV Globo. “Existe uma trajetória. A minha Malhação foi a única que foi exibida duas vezes, eu estava dentro do projeto e era protagonista, existia um trabalho. Eu não consigo entender o que aconteceu, eu me perdi na história. Existe uma frustração da minha parte? Existe”, afirmou ele.