Dois homens foram presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira 23 por estupro de vulnerável. Os casos aconteceram nos municípios de Macaíba e Vila Flor.
A primeira prisão aconteceu na noite desta segunda-feira quando policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Macaíba (DEAM/Macaíba) deram cumprimento a um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, 47 anos. A prisão foi realizada no município de Macaíba.
Segundo as investigações, o homem praticou o crime de modo reiterado entre os anos de 2009 e 2014. Ele também agrediu a vítima para que ela não contasse sobre os acontecimentos para a sua mãe.
O homem foi condenado a vinte anos de reclusão em regime fechado. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A prisão foi realizada no âmbito da Operação “Anjos da Guarda”.
A segunda prisão foi feita por policiais civis da 104ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Canguaretama), com apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), que deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem, 40 anos. A prisão foi realizada no município de Vila Flor.
Segundo a investigação, o homem teria praticado o crime contra uma criança. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.