Na última segunda-feira (23), a influenciadora digital Gabi Prado revelou detalhes da briga que teve com a empresária Bianca Andrade. De acordo com a ex-participante do reality show “De Férias com o Ex”, o desentendimento teria acontecido após ela ter exposto Boca Rosa nas redes sociais. A situação em questão ocorreu em uma festa de pré-revéillon, em 2022 e as duas acabaram “saindo no tapa”.
Durante o relato no podcast Pod Dar Prado, a criadora de conteúdo afirmou que nunca entendeu muito bem o motivo daquela briga, pois, segundo ela, “[sic] foi uma coisa nada a ver”. De acordo com Gabi Prado, a primeira vez que teve contato com Bianca Andrade foi durante a pandemia, em uma live de orações. A ex-De Férias com o Ex revelou que na segunda vez que falou com a Boca Rosa foi na casa do cantor Daniel Caon. Segundo a moça, ela acabou expondo na web que Bianca e Caon tinham ficado.
“Ela ficou chateada. […] Na primeira festa de revéillon eu fui cumprimentar ela e ela foi meio seca comigo. Só que assim: eu tava bêbada, não sei se ela tava ou não, enfim…”, justificou a morena. Gabi Prado também revelou que, em um segundo evento, ela acabou encontrando com Bianca Andrade na fila do banheiro. “Ela esbarrou em mim e quando eu fui segurar ela, ela virou e quando viu que fui eu, ela começou a falar um monte de coisa. Mas ela não soube conversar”, apontou a moça.
“Só que o que eu não gostei: […] acho que ela não teve sororidade nenhuma ali. Se alguma coisa estava incomodando ela, ela poderia ter me chamado pra conversar ou simplesmente só falar: ‘não fala comigo’”, disse Prado. De acordo com a morena, ela chegou a pedir perdão à Bianca Andrade em meio à confusão. “Só que aí, no outro dia, as pessoas brincaram com uma situação que foi muito pesada pra mim”, explicou ela.
Gabi Prado expos posicionamento de influenciadores durante a confusão
“Eu perdi o meu revéillon”, contou a criadora de conteúdo. De acordo com Gabi, ela fez de tudo para conseguir voltar para casa após a situação. “Eu acordei quatro horas da tarde, eu fiz xixi na cama, eu enchi o meu c* de rivotril”, relatou a morena. Prado também contou que tinham mais de 100 ligações de jornalistas em seu telefone no dia seguinte à briga com Boca Rosa. “E eu só queria falar com o meu pai, com a minha família. Porque eu não estava entendendo porque aquilo tinha acontecido daquela forma”, disse ela.
Gabi Prado também fez questão de citar os nomes de celebridades que estavam na casa de Bianca Andrade e zombaram do ocorrido. De acordo com a moça, foram Gabi Lopes, Juliette, o ator Gabriel Rocha (também conhecido como LadyNada), Thaynara OG e outros que ela não conseguiu se lembrar. “Tavam brincando com a situação de duas mulheres adultas terem brigado, terem se ofendido no revéillon. Eu me senti um lixo”, contou ela.