Os rumores de que Chris Flores será desligada do “Fofocalizando” caíram como uma bomba nos bastidores do programa do SBT. Nesta terça-feira (24), a jornalista completou seu aniversário de 46 anos e ganhou uma surpresa da produção da atração, com depoimentos de diversos amigos e famosos. Mas quem chamou a atenção foi mesmo Léo Dias.
A apresentadora, que já passou pelo “Hoje em Dia”, na Record TV, e pelos realitys “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, “Bake Off Brasil” e “Fábrica de Casamentos”, todos no SBT, foi homenageada durante o “Fofocalizando”. Diversos famosos, como Ratinho, Eliana e Edu Guedes mandaram mensagens à famosa, assim como os amigos da faculdade de História em que Chris estuda.
No final da atração, Chris Flores ganhou até mesmo um bolo da produção. Diante toda a situação, Léo Dias não conteve a emoção. “Só queria falar uma coisa: não nos abandone, por favor”, disse o colunista, aos prantos, durante o programa. “Te amo, muito obrigada. Você é muito especial, todos nós somos muito especiais, sabe? É isso”, se limitou a responder a jornalista.
Despedida?
As homenagens a Chris Flores foram feitas justamente às véspera de suas férias. A partir desta quarta-feira (25), a jornalista vai se afastar temporariamente do “Fofocalizando”, devendo voltar ao programa somente em dezembro. Até lá, Gabriel Cartolano vai assumir o posto de apresentador. Há quem diga, porém, que a jornalista sequer retorne ao programa.
De acordo com fontes do SBT, o que corre nos bastidores da emissora é que a saída de Chris Flores é uma estratégia para “poupar” a imagem da apresentadora diante a pior crise de audiência que o “Fofocalizando” já enfrentou. É cada vez menor, ainda, as chances do próprio programa chegar intacto até o Natal, diante a situação complicada no ibope.
Desde a semana passada, o “Fofocalizando” está indo ao ar mais cedo, às 14h15, substituindo a reprise de “Rebelde”, novela que foi tirada do ar ao fim da sua primeira temporada. A mudança de horário tinha como objetivo melhorar os índices de audiência da atração, mas o tiro acertou o próprio pé, uma vez que os números do ibope ficaram ainda piores.
Leia mais: