Recentemente, Vitão lançou o clipe de “Beleléu”, sua mais nova música de trabalho. Além do rock pesado e de uma caracterização nada comum, o cantor chamou atenção de muita gente por conta de sua performance no clipe. Mas não parou por aí. Isso porque um trecho da canção também acabou dando o que falar.
Aos berros, Vitão profere uma série de xingamentos a si próprio. “O que eu posso fazer, mano? Eu sou nada! Porr*, eu sou um porr*, um pedacinho de bosta”, disparou o artista fazendo caras e bocas. O momento, é claro, rapidamente ganhou destaque na mídia, se tornou viral e dividiu opiniões nas redes sociais.
Identificado com João, o usuário do X, antigo Twitter, “culpou” uma cantora pelos “surtos” que Vitão está tendo. “Luiza Sonsa deixou sequelas incuráveis na cabeça do rapaz, e ele ainda raspou o cabelão massa q ele tinha”, escreveu. “Mas ele também não se ajuda, né?”, comentou um outro rapaz em uma das publicações.
RESPOSTA?
Vale ressaltar que, em julho, Suelen Gervasio, mãe da filha de Vitão, fez um desabafo sobre a gravidez detonou o cantor. “E não é porque eu fico p*ta com um bosta de ter afirmado algo mesmo existindo uma dúvida, com a avó que surtou por causa do meu vídeo sendo feliz, não é porque o alecrim dourado mudou de atitude por causa de mulher, QUE EU NÃO ESTOU TENDO PAZ NA MINHA GRAVIDEZ“, disparou a moça.
REVOLTA
Nesta segunda-feira (23), Vitão surpreendeu seus milhões de seguidores ao fazer um desabafo. Por meio de seu perfil no Instagram, o cantor não fez questão alguma de esconder toda a sua revolta com alguns comentários negativos e soltou o verbo. Transtornado com o que está acontecendo, o músico foi além e chegou a chamar os críticos para brigar.
“Eu odeio vocês, profundamente. E sim, eu estou ficando doente. A cada dia mais, eu tenho ficado mais desmotivado, inseguro e doente. Mas tudo isso graças à vocês! Graças ao ódio de vocês. [Estou] Cada dia mais cultivando o ódio dentro de mim também, por cada um de vocês. Vão se fud*r cada um de vocês, todo mundo. Mas muito! Além disso, se me encontrar, vamos ‘tretar’! Tá ligado? Vamos sair no soco mesmo. Mas para de passar com a porr* do carro e gritar janela e sair andando. Bagulho de covarde do caralh*. Vem brigar!”, disse ele por meio de um vídeo.