
Cléber Machado passou por um momento pra lá de constrangedor no “Programa Silvio Santos” exibido na noite deste domingo (29). Isso porque o narrador foi colocado contra a parede por Patrícia Abravanel e não conseguiu esconder o quanto estava desconfortável com a situação durante o famoso quadro “Jogo das Três Pistas”.
Após “obrigar” Cléber Machado a falar sobre Galvão Bueno, Patrícia Abravanel colocou o jornalista em saia justa ao indagá-lo sobre sua antiga emissora. “Mas você prefere Globo ou SBT?”, disparou a apresentadora. Diante da reação do narrador, a filha número quatro de Silvio Santos ainda tratou de dar aquela “zombada”.
“Alguém tem uma garrafa de água? Mas fica à vontade… Fica super à vontade”, disse Patrícia Abravanel caindo na gargalhada. Em seguida, ex-contratado da emissora dos Marinho respondeu: “Não, eu não preciso de água, pois realmente estou super à vontade. [Estou] Aqui no SBT, no ‘Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel’, num ambiente super sossegado”.
NADA A ESCONDER
Cléber Machado não poupou palavras para descrever o carinho e gratidão que sente pela emissora carioca após 35 anos de parceria. “Mas quando saí [da Rede Globo] e, em todas as entrevistas e conversas, nunca falei mal, até porque não tem motivo. Mas se hoje eu estou aqui conversando com vocês, a gente deve muito ao que foi feito lá”, pontuo.
“Sem dúvidas, ali você tem uma emissora que, em termos de qualidade, de repercussão, entre as maiores do mundo. Além disso, eu acho que a gente contribui com o nosso trabalho”, continuou o narrador. Por fim, Cléber Machado não ficou em cima do muro a expor sua preferência: “Mas hoje, eu vou ficar com o SBT, é claro”.
TEVE MAIS
Em um outro momento do quadro, Patrícia Abravanel entregou três Troféus Imprensa a Cléber Machado. Ao ser indagado por Benjamin Back, o narrador esportivo abriu o jogo sobre sua ausência nas premiações do SBT. “Eles me chamaram algumas vezes e tal, mas você tinha que ter uma liberação para vir. Por isso, eu acabei nunca vindo”, explicou.