
A influenciadora digital Virgínia Fonseca, de 24 anos, está sendo alvo de críticas nas redes sociais, após um vídeo viralizar na web. Nele, a esposa do cantor Zé Felipe mostra aos seus fãs e seguidores, uma briga entre as filhas, Maria Flor (1) e Maria Alice (2). No entanto, a crítica é em relação a falta de atitude da empresária.
Nas imagens, o que chama a atenção dos seguidores, é a forma como Virginia lida com a situação. No vídeo, a filha caçula da influencer com o cantor aparece chorando, enquanto a primogênita do casal insiste em agarrá-la para brincar. Na legenda da publicação, a empresária escreve: “Guerra de irmãs”, seguindo de gargalhadas.
O registro foi gravado durante um voo da família de Virgínia Fonseca. Logo após a publicação do mesmo, muitos seguidores se manifestaram nas redes sociais, espantados com a falta de atitude da influencer em interferir na briga das irmãs. No registro no avião, Maria Alice quer a qualquer custo abraçar Maria Flor que está ‘encurralada’. No entanto, mesmo com a reclamação da filha mais nova, ninguém afasta as netas do cantor Leonardo.
Virgínia Fonseca é alvo de críticas
Após o vídeo viralizar nas redes sociais, a influenciadora Virgínia Fonseca acabou sendo alvo de críticas na internet. Nos comentários, os internautas afirmando que a caçula estava incomodada e a influenciadora não fez nada. “Achei a Virgínia sem noção nesse vídeo. A Maria Alice é grande perto da Flor, se a Flor tá chorando é porque não tá legal a situação. Ela tem que corrigir a Alice, não querer obrigar a Flor a aceitar uma situação desagradável”, opinou uma seguidora. “A diferença de idade entre as duas é muito, tem que corrigir a Maria Alice sim, tá nítido que tá machucando a Maria Flor”, comentou uma outra.
“Fiquei triste ao ver a Maria Flor incomodada na voo, enquanto os adultos riam. A caçula está reclamando, está desconfortável, e os adultos rindo disso. É absurdo! Uma criança chora porque não sabe expressar suas emoções e os adultos devem acalmá-la, não rir. Ela não compreende que a irmã não quer brincar. Os adultos precisam acalmar as duas”, disse mais uma seguidora.
E as manifestações dos seguidores não pararam por aí. “Eu fiquei incomodada vendo, não vou mentir. Mas, por outro lado, não tenho que dar pitaco em criação de filho de ninguém”; “A mãe errou muito, deixou a criança maior perturbar a menor. Maria Flor visivelmente incomodada e mãe só se preocupou em filmar”; “Eu não sei o que tem de engraçado nesse vídeo, estão vendo a pequena está agoniada porque a irmã tá puxando ela e mesmo assim não fazem nada ficam todos rindo e achando super engraçado. Muito sem noção esse pessoal”, foram alguns dos muitos que surgiram.