
Viúva, que estava no velório no dia do sequestro, não foi encontrada desde então. Foto: Foto: Ilustrativa/Pixabay.
Policiais Civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP), com apoio do 4º Batalhão de Polícia Militar, capturaram um homem de 29 anos, natural de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira 01. Ele é investigado por sequestrar uma viúva durante um velório. Até hoje, o corpo da mulher não foi encontrado.
Em desfavor dele existia um Mandado de Prisão Preventiva oriundo da 7ª Vara Criminal de Natal. Juntamente com outros dois comparsas, em abril de 2017, ele sequestrou uma viúva no momento em que ela estava no velório com o corpo do marido.
Esse crime foi bastante divulgado, na época do fato, pois circulou na imprensa a imagem dos bandidos entrando no centro de velório e levando a vítima.
Desde a época do crime, o homem encontrava-se foragido, até que no dia de ontem, em uma ação integrada com policiais militares do 4º Batalhão, foi efetuada a sua captura.
Ele foi conduzido a delegacia, onde foi autuado por uso de documento falso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.