
— Compartilhava tudo da minha vida com ele e agora tiraram meu pai de mim. Ele sempre foi muito calmo, não entrava em nenhuma briga, sempre fugia de confusão — lembra Camila.
Após o desaparecimento do idoso, na terça-feira, o veículo foi usado em assaltos na comunidade da Gardênia Azul, também na Zona Oeste. De acordo com Camila, um homem usou o Prisma branco do seu pai para sequestrar e assaltar três crianças da região. O criminoso teria abordado as crianças em uma rua, cometido o assalto e as deixado em outra rua mais distante. Para ela, o crime foi cometido com Veras já morto no porta-malas:
— Meu pai foi abordado e morto em um lugar que a gente ainda não sabe onde foi. Depois disso, colocaram ele no porta-malas e ficaram andando com ele por aí para cometer assaltos, inclusive com as crianças da Gardênia. Uma coisa macabra. Nós já estávamos devastados com a morte do meu pai, mas saber que alguém ainda sequestrou crianças com meu pai morto no carro deixou tudo três vezes pior — contou.