
A mochila do cantor Jimmy Levy pegou fogo pouco antes da decolagem de um avião da JetBlue na última segunda-feira (30/11).
Levy, de 25 anos, já estava acomodado e com o cinto apertado para a decolagem no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York (EUA), rumo à Flórida, quando notou uma sensação de calor intenso e percebeu imediatamente que sua mochila estava pegando fogo.
“Fui despertado por uma onda repentina e assustadora de calor que parecia atingir meu rosto”, disse o artista, que participou da
18ª temporada do reality “American Idol”, de acordo com reportagem no “NY Post”. “Minha mochila, que inicialmente estava debaixo do meu assento, agora em uma bola de fogo flutuante”, acrescentou ele, que postou imagens do incidente no Instagram.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/n/c/EvN4JJRXeImFO1vBOZsQ/blog-levy.jpg)
O americano começou a pisar na bagagem na tentativa de apagar o fogo. Mas logo comissários apareceram com garrafas de água mineral e conseguiram extinguir as chamas.
Depois que o incêndio foi apagado, descobriu-se que a chamas foram causadas oor um carregador portátil superaquecido que acabou “explodindo”.
Todos os passageiros foram transferidos para outra aeronave.