Após passar por um verdadeiro perrengue durante o “Encontro” desta sexta-feira (08), Ju Massaoka revelou detalhes do ocorrido. Por meio de suas redes sociais, a repórter da Rede Globo ressaltou que passa bem depois da tentativa de assalto ao vivo e fez questão de agradecer pelo carinho que tem recebido.
“Oi, gente. Obrigada pelas mensagens. Estou aqui, sã e salva, na minha casa já. Foi um susto, mas está tudo bem. Eu e a equipe estamos todos bem. E aí, só para esclarecer para vocês, tem muita gente perguntando: ‘Ué, mas como aconteceu? Por onde o cara passou? Que segurança era esse? Que a gente não viu segurança?”, iniciou a jornalista.
Juliane contou que, graças a sua capinha, conseguiu evitar que o ladrão levasse o aparelho: “Eu estava com a Avenida Paulista atrás de mim… O meu segurança estava posicionado fora do alcance da câmera, porque ele não deve aparecer no ao vivo. Mas estava ali ao meu lado. Então, quando esse cara passou e puxou meu celular, o segurança não teve tempo de ver se o cara tinha conseguido ou não roubar o meu celular. Eu estava segurando essa capinha aqui que tem essa alça”.
TENSÃO
Na sequência, a repórter do “Encontro” disse que tudo aconteceu muito rápido, deixando todos, inclusive o segurança, sem entender muito bem a situação. “Então, com essa alça aqui, eu consegui prender o celular de uma maneira muito firme na minha mão. Quando o cara puxou, eu puxei de volta e fiquei com o celular na mão. Só que óbvio que isso aconteceu numa fração de segundos e o segurança não teve tempo de ver o que tinha acontecido. O que ele viu foi uma tentativa de assalto, que até então ele não sabia se havia sido bem ou malsucedido”, contou.
“Nisso, ele agarrou o assaltante pela blusa, por trás mesmo, e deu uma torcida com a mão. Mas, quando olhou de relance para mim, viu que eu estava inteira, viu que eu estava com o celular na mão, olhou para a equipe e viu que todo mundo estava seguro, deixou o cara ir. E essa é a conduta, até porque a gente não é policial, nem autoridade para poder prender uma pessoa”, continuou a contratada da emissora dos Marinho.
Por fim, Ju Massaoka falou sobre a indignação por conta do ocorrido e fez um apelo: “É isso, gente! Olha, foi um susto. É triste ver que a cidade está nesse pé, nessa situação de insegurança tão generalizada, em todos os lugares, a qualquer hora do dia, independente de câmera ou não. Mas temos que seguir e não vamos deixar o medo parar a gente, Vamos ocupar essa cidade porque ela é nossa, ela é de quem mora, trabalha e quer aproveitar a vida em São Paulo”.