José Loreto compartilhou uma história surpreendente durante sua participação no programa “Te Vejo no After”, conduzido por Marcelo Serrado. O ator revelou um episódio inusitado de sua trajetória profissional, quando atuava como segurança em uma boate em Hollywood, nos Estados Unidos, e impediu a entrada de Leonardo DiCaprio na área VIP do estabelecimento.
“Chegou a Gisele Bündchen, o Leonardo DiCaprio e aí aquele vuco vuco. Me botaram na porta da área VIP e me falaram: ‘Checa, quem tem pulseira entra, quem não tem pulseira não entra’. Eu vi o Leo vindo em slow motion, sem pulseira, e falei: ‘You can’t pass’ (você não pode passar). Antes de eu terminar a frase, veio um segurança maior e me tirou de lá na hora. Era réveillon, eu ganhava 6 dólares a hora, voltei pro Brasil e agora estou ganhando em real”, contou Loreto.
Além desse episódio, o ator compartilhou um pouco sobre suas dificuldades no início da carreira. Ele revelou que não contava com o apoio da família para seguir a profissão de ator e enfrentou desafios antes de conseguir um papel em “Malhação”. “Eram 500 pessoas, todos clones meus, tudo bocudo, magricela, cabelinho grande. Eu fui, fiz o teste”, pontuou.
Apesar de ter passado dois anos na novela, Loreto enfrentou um período desafiador em sua carreira. “Com 20 anos, me mudei para o Rio, noivei, achei que a vida estava garantida, estava há dois anos contratado. Fiquei cinco anos sem ser chamado para nada” disse o ator, que hoje planeja investir em carreira musical e contar histórias ‘da infância, com a filha, ex-namorada e amores’ No The Town.