
Após adotar silêncio total sobre o caso Ana Hickmann, a Record voltou atrás e decidiu explorar o caso ao máximo. Nesta quarta-feira (20), o “Cidade Alerta” investiu pesado na cobertura da ida da apresentadora à delegacia para prestar depoimento bombástico contra Alexandre Correa. A decisão da emissora causou revolta no público, já que a estrela vive um momento delicado e é contratada da casa.
Desta vez, Ana Hickmann acusa o marido de ter cometido uma série de crimes, como por exemplo, falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular. Ele ainda não se pronunciou sobre as acusações publicamente.
Uma perícia particular contratada pela apresentadora apontuou que Alexandre Correa comandava uma associação criminosa nas empresas da famosa. O investigação destaocu possibilidade de o empresário ter feito um esquema de pirâmide e embolsado duas doações de R$ 200 milhões, conforme denúncia protocadala na Justiça. Funcionários da empresa do casal, de um cartório e até de um banco teriam feito parte das manobras.
Mesmo no centro do furacão, Ana Hickmann virou pauta do programa policial comandado por Luiz Bacci na empresa em que trabalha. A primeira entrevista da apresentadora após a explosão do caso de agressão física e crise financeira em 11 de novembro foi ao “Domingo Espetacular”. Na ocasião, ela já havia indicado que suspeitava que o marido falsificou suas assinaturas para fazer movimentações criminosas.