A produção de “Casamento às Cegas: Depois do Altar” ficou marcada por conta de uma confusão de bastidor. Nesta quarta-feira (20), Ana Prado quebrou o silêncio sobre uma fofoca que circulou na gravação do episódio especial do reality show da Netflix. De acordo com informações obtidas pela página Gossip do Dia, Nanda Terra teria afirmado que seu afastamento de Ana Prado se deu por conta de uma ameaça.
Revoltada com a descoberta, Ana Prado usou sua conta no X (antigo Twitter) para se defender. A influenciadora lamentou ser alvo da fofoca e chamou atenção para as consequências que poderia sofrer se o assunto chegasse na Justiça. Sem citar nomes, ela aproveitou o momento para também disparar um acusação contra uma rival do programa de casamentos da plataforma de streaming.
“PERAÍ!!! Tá tudo na paz, MAS não venha com meias palavras, pq não fui eu que saí inventando por aí que OUTRA MÃE era usuária de drogas e MUITO menos fomentando briga lá das racyst4s na casa de outro participante de CAC. O que disse foi: SE MEXER COM A ESTRUTURA DA MINHA FAMÍLIA. (inventar algo GRAVE assim, poderia me custar a guarda da minha filha até provar que era mentira) O NEGÓCIO IA FICAR LOKO! Isso foi dito em uma reunião com a própria Endemol, de vídeo e outras participantes estavam presentes”, iniciou.
“Meu c* que a essa altura do campeonato vou deixar vocês continuarem colocando no meu. Ou assumam as m3rd4s que fizeram e falaram, ou me deixem em paz. Não venham com mentiras. O Shayan [Haghbin] também sabia de tudo, pq eu já tinha falado. E se quiser vir de galinhagem de “equipe jurídica”, pode vir, só não desistam no meio do processo”, concluiu.