O jornalista e apresentador Manoel Soares voltou ao comando do “Bombou”, podcast que apresenta no YouTube, após ser alvo de um assaltante e entrar em luta corporal com o bandido dentro da própria casa. Ao lado da esposa, Dinorah Rodrigues, o ex-contratado da TV Globo anunciou que não dará entrevistas para falar sobre o caso de violência.
Na noite de segunda-feira (18), um bandido invadiu a casa de Manoel Soares e fez a família do apresentador refém. O famoso chegou a conversar com o assaltante e saiu com ele para o quintal. Do lado de fora, Manoel percebeu que o homem não estava armado e entrou em luta corporal com ele. Com ajuda dos familiares, ele imobilizou o ladrão e acionou a polícia.
Nesta quarta-feira (20), Manoel Soares abriu a edição do “Bombou” falando sobre o ocorrido. “Tem algumas pessoas assistindo agora pela primeira vez porque nosso nome literalmente bombou em mais de 150 sites, nos principais portais de notícia, e a gente tem que falar alguma coisa sobre isso”, disse o ex-apresentador do “Encontro”.
Falou
“A gente não queria que vocês chegassem até nós por esse motivo”, acrescentou a esposa do famoso. “Sim, nós fomos assaltados, nossa família foi sim feita de refém, algumas pessoas viram as imagens, tá todo mundo bem. Mas nós tomamos como decisão, pra que a gente possa organizar as emoções da família, não ficar falando sobre esse assunto”, complementou Manoel Soares.
Em seguida, a esposa do apresentador explicou a decisão tomada. “A gente fez essa escolha por respeito ao que a gente viveu, cada um teve sua maneira de absorver a situação. A gente também quer dar o próximo passo e seguir e colocar a vida em normalidade. Então a gente fez essa escolha de não dar entrevistas”, reforçou Dinorah Rodrigues.
Leia mais: