Solteiro desde o fim do casamento com Lexa, MC Guimê tem aproveitado a vida de solteiro para se jogar em festas e retomar a carreira musical. O ex-BBB, expulso após comportamento inadequado contra Dânia Mendez, participante da versão mexicana do “Big Brother Brasil” convidada para uma visita à casa mais vigiada do país, teria promovido uma suposta “poluição sonora” num condomínio em que mora em São Paulo.
Um vizinho do funkeiro se mostrou incomodado com o barulho da festa particular e resolveu expor a situação nas redes sociais. De acordo com o homem, o artista gravou um videoclipe e resolveu armar uma festa após o trabalho. Um dos convidados, no entanto, teria sido inconveniente o bastante para causar a discórdia na vizinhança.
“Saudades do Vitão como vizinho. Ontem depois da gravação do clipe, MC Guimê e companhia seguiram em uma festinha e simplesmente um deles parou o carro na porta de casa. Quando minha mãe chegou e pediu para tirar, simplesmente mandaram ela entrar pelo outro portão”, escreveu o homem identificado como André Fagundes.
Ao mesmo tempo em que enfrenta questões com vizinhos, MC Guimê vive atrito com a família da ex. Recentemente, o cantor foi acusado de deixar dívida milionária para Lexa após a separação., o que incluiria uma rescisão de uma ex-funcionária. “JAMAIS quis ou pedi para que ela pagasse. Foi um pedido que veio da justiça, não meu”, afirmou o rapper.