Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, está sendo investigado pela polícia após ser denunciado por associação criminosos e outros crimes. Nesta quinta-feira (21), o empresário virou notícia ao tentar vender uma coleção de cintos sob a justificativa de que está se mudando para um apartamento pequeno em São Paulo. A informação dada pelo colunista Leo Dias causou revolta no homem de negócios.
O empresário acusou o jornalista de perseguição ao noticiar acontecimentos sobre sua conturbada fase de vida. Segundo ele, o contratado do SBT tem o objetivo de o destruir moralmente para a sociedade. O vazamento da venda dos cintos foi citado por Alexandre Correa como algo digno da atitude de uma pessoa maldosa.
“Milagrosamente o vídeo foi parar na mão do Leo Dias, mas é muito interessante pra vocês conhecerem o quão malvado um jornalista pode ser na sua única e rasa intenção de destruir uma pessoa. E está conseguindo! Realmente, você está de parabéns. É muito importante a gente tomar cuidado ao usar a expressão fundo do poço”, reclamou o ex-marido de Ana Hickmann diretamente da sala de um imóvel que estava sem luz dias atrás.
Recentemente, Alexandre Correa agiu rápido para impedir a penhora de bens, mas levou um esporro do juiz responsável. O empresário protocolou na Justiça um pedido para que a recuperação judicial das empresas seja apressada. Isso porque a Justiça havia determinado um prazo de três dias para que uma dívida de R$ 1,6 milhão com um banco fosse paga.