A Record reuniu todos os eliminados de A Fazenda 15 em hotéis em São Paulo para concluir a agenda de compromissos do reality show. Diferente de outras edições, a emissora optou pela separação de participantes, já que muitos levaram questões do programa para a vida real. No entanto, a estratégia não tem livrado a produção de problemas com o elenco. Isso porque um ex-peão tem dado ataque de estrelismo.
De acordo com o iG, um dos famosos do elenco masculino do programa tem exigido tratamento diferenciado. Em uma das ocasiões, por exemplo, ele deu piti, pediu camarim exclusivo e se recusou a ficar perto dos outros participantes. O comportamento do moço fez com que seu nome virasse piada nos corredores da Record. Profissionais de programas da casa tratam a situação como “entretenimento”.
Na última semana de A Fazenda 15, todos os participantes eliminados foram chamados para a lavação de roupa suja, última festa e a grande final. Nomes como Rachel Sheherazade e Lucas Souza foram colocados em hotéis diferentes, já que os dois têm questões pendentes com Jenny Miranda e Cariúcha, respectivamente.
Na lavação de roupa suja, Cariúcha alfinetou a Record por causa da presença do ex-marido de Jojo Todynho nas dinâmicas finais, já que ele tocou o sino e desistiu de A Fazenda 15. “Primeiro, não sei nem o que ele está fazendo aqui porque ele tocou o sino. Se ele tocou o sino [significa] que ele não gosta da convivência, não gosta de ninguém. Segundo, não vou dar palco, já te dei muito palco. Você cresceu por causa do meu palco. Eu só quero ver até quando você vai enganar a Jaquelline [Grohalski]”.