Namoro teen com Thais Fersoza
Casado desde 2010 com Giovanna Ewbank, com quem tem três filhos, Bruno Gagliasso tem uma extensa lista de ex-namoradas famosas. Há duas semanas, Ivete Sangalo causou um alvoroço na web ao brincar que teve um romance com o ator, o que não aconteceu. Mas na última terça-feira, 19, foi a vez de Thais Fersoza relembrar o namoro real que teve com o galã, em um papo com a própria mulher dele, no podcast “Quem Pod, Pod”.
Veja fotos dos romances de Bruno Gagliasso
Ator é casado com Giovanna Ewbank e já namorou diversas famosas
A atual mulher de Michel Teló contou que conheceu Gagliasso durante as gravações de “Malhação”, quando ela tinha 15 anos e o ator, 17. O namoro durou um ano, de 1999 a 2000.
“A gente fazia as capas das revistas, era uma coisa tipo ‘bonitinho’, são adolescentes que se respeitam, uma coisa lúdica, tipo tão jovens e tão apaixonadinhos. Era um namorinho, muito namorinho, meu primeiro namorinho. Minha mãe levava para eu o encontrar. A gente trabalhava muito, tenho a recordação de ser uma coisa muito fofinha, mas essa coisa da relação não tenho muita lembrança”, disse ela, revelando o motivo do término:
“A gente namorou um ano. Eu fiz (a novela) ‘Esplendor’, e aí ele viajou para [Argentina, para fazer] ‘Chiquititas’, e aí a gente acabou o namoro”.
Noivado com Danielle Winits
Muita gente não sabe, mas Bruno Gagliasso chegou a ficar noivo de Danielle Winits. O ator e a atual mulher de André Gonçalves oficializaram a relação no final de 2003. Nove meses depois, eles já estavam noivos. A relação, no entanto, chegou ao fim em 2004, pouco antes de eles subirem ao altar.
Dani fez até uma tatuagem na perna com a letra “B”, de Bruno. Após o término, ela transformou o desenho na palavra “believe”, que significa acreditar, em inglês.
Tatuagem para Joana Balanguer
Bruno e Joana Balanguer namoraram em 2004. Desta vez, foi o ator quem resolveu fazer uma tatuagem com a inicial da atriz no corpo. Joana ganhou fama ao interpretar a vilã Jaqueline da temporada 2005 de “Malhação”.
Recaídas com Viviane Sarahyba
Gagliasso também teve um breve relacionamento com a modelo Viviane Sarahyba. O romance midiático aconteceu em 2003 e terminou quatro meses depois. Eles, no entanto, tiveram algumas recaídas.
Casamento com Camila Rodrigues
Bruno chegou a casar com a atriz Camila Rodrigues. O namoro começou em 2005 e, menos de um ano depois, eles estavam subindo ao altar. O casamento terminou em 2008, em meio a rumores de traição por parte do ator.
Em 2007, a revista “Contigo!” noticiou que Bruno trocou beijos com Alessandra Negrini na festa junina do elenco da novela “Paraíso tropical”, em que atuaram juntos. O ator estava casado com Camila Rodrigues, e a assessoria dele negou o envolvimento com a colega de elenco na época.
Affair com Cleo Pires em novela
Após o fim do casamento com Camila Rodrigues, Bruno emendou um rápido romance com Cleo Pires. O affair, nunca assumido publicamente, iniciou nos bastidores da novela “Ciranda de pedra”, em 2008.
Beijos em Priscila Fantin
Bruno Gagliasso também trocou beijos com Priscila Fantin em 2001. Eles voltaram a ficar em 2008 em uma balada em São Paulo.
Flagra com Juliana Didone e Branca Feres
Também em 2008, circularam notícias de que o ator estava tendo um romance com a modelo Eliza Joenck. Ele também foi flagrado em um momento íntimo com a atriz Juliana Didone em uma noitada no Rio.
Outra famosa que não resistiu ao charme do galã foi Julia Faria. Em 2019, Bruno também foi flagrado por um paparazzi abraçado com Branca Feres, uma das gêmeas do nado sincronizado.
Traição com Carol Francischini
Bruno namorou ainda com a modelo Helena Bordon e se envolveu em um escândalo de traição com a modelo Carol Francischini. O romance com a top aconteceu quando o ator já estava com a atual mulher, Giovanna Ewbank.
Carol ficou grávida e não revelou a paternidade da filha na época, o que levou Giovanna a terminar o casamento com Bruno. Ele assumiu a traição na época e fez um teste de DNA, que deu negativo. Logo depois foi perdoado por Giovanna e reatou o casamento.
“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não. Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”, disse Giovanna, em recente entrevista ao “Angélica: 50 & tanto”, novo programa de Angélica, que estrou no Globoplay.