A situação não parece muito fácil para o ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa. De acordo com o portal “LeoDias”, o empresário está se desfazendo até de itens pessoais para conseguir se manter. O empreendedor foi descoberto vendendo uma coleção de cintos de luxo para um amigo com a justificativa de que iria se mudar para um apartamento menor.
O portal mencionado teve acesso a um vídeo exclusivo, no qual Alexandre faz propaganda de seus pertences. “Olha, esse é um preto, esse é um marrom, fivela exclusiva e esse aqui é fodido, todos são fodidos, mas esse aqui couro nunca foi usado. Esse marrom eu usei uma vez só e esse aqui usei umas três vezes. Faço um pacotão aí para você”, declarou o empresário.
Em outro áudio, o ex-marido da apresentadora volta a fazer propaganda dos cintos, parece que para outro amigo. “Fala Cristian, é o Alê da Ana Hickmann, depois desse temporal todo, como você está? Irmão, estou indo para um apartamento menor, estou me desfazendo de um monte de coisa, como a gente tem o mesmo tamanho, vou te mandar a foto de uns cintos. Dois da Gucci e um da Louis Vitton gringos, óbvio, novinhos, couro, usei umas três vezes”, declarou ele.
Na sequência, explicou o porquê da venda. “É que eu tô indo para um lugar menor, a Ana vai ficar na casa de Itu e eu vou ficar num apartamento menor. Se tiver interesse em comprar, faço um pacotão”, completou o empresário.
Alexandre Correa toma medida drástica
Mais cedo, nesta quinta-feira (21), o empresário decidiu que irá procurar a polícia para pedir sigilo fiscal e bancário. Isso porque a apresentadora registrou uma notícia-crime contra o ex-marido, que está sendo investigado por crimes de falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular.