Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) durante operação / Foto: divulgação
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) deflagraram, na última terça-feira 19, uma operação policial que investiga uma célula da organização criminosa atuante no bairro de Ponta Negra. A operação policial resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva nos municípios de Natal e Parnamirim/RN.
Durante a operação foram presos por força de mandos de prisão preventiva o casal Alexandro Leonel da Silva “Leonel de Ponta Negra”, 37 anos, natural de Recife/PE e sua companheira, Bárbara Luana Medeiros de Souza, 36 anos, natural de João Pessoa/PB.
As investigações identificaram que o casal exerciam liderança da ORCRIM e comandavam o tráfico de drogas em pontos do bairro de Ponta Negra.
Leonel de Ponta Negra já foi processado e condenado por duas vezes pelo crime de tráfico de drogas.
O trabalho desenvolvido hoje pela DEICOR está inserido no âmbito da Operação PAZ do Ministério da Justiça, que visa reprimir os crimes violentos, entre eles os de tráfico de drogas, homicídios e integrar organização criminosa.
A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181 e disque DEICOR (84) 98135-6796 (WhatsApp).
“Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR