A lavagem de roupa suja parece estar longe de acabar. Na última quarta-feira (20), Welington Camargo, irmão do cantor Zezé di Camargo, usou suas redes sociais para fazer novas acusações contra a ex-cunhada e desta vez foram graves. O homem, que é cantor gospel, acusou Zilu Godoi de ter negado comida a membros da família Camargo e também de tecer comentários preconceituosos contra pessoas com deficiência. Toda a confusão entre eles começou após o rapaz afirmar que não ficaria mais calado em meio a polêmica com o irmão.
As acusações foram feitas em um novo vídeo publicado no perfil de Welington Camargo. De acordo com ele, um dos irmãos, o qual ele não quis citar o nome, tinha 9 anos de idade e foi à casa de Zezé para comer, pois não tinha comida em casa. Segundo o que relatou ele, quando o cantor sertanejo entrou para tomar banho, Zilu Godoi expulsou o garoto. “Daí você disse: ‘Vai embora porque aqui não tem comida o bastante para você, não’, aí ele foi embora triste. Você está lembrada disso? O Zezé saiu do banho e falou: ‘Cadê o fulano?’ e você disse: ‘Ele resolveu ir embora’. O Zezé chegou na sacada, gritou ele e ele contou toda a verdade”, relatou o homem.
Welington Camargo é cadeirante e lembrou de um episódio em que, segundo ele, a ex-cunhada fez um comentário capacitista [que é o preconceito com pessoas com deficiência] sobre um amigo dele. “Você está lembrada que eu tenho um amigo que é cadeirante e em uma festa de natal você falou assim: ‘Já não basta um aleijado, tem que trazer outro’? Você está lembrada disso?”, indagou o irmão de Zezé di Camargo. O rapaz fez questão de frisar que nunca desrespeitou Zilu Godoi.
O irmão de Zezé di Camargo então falou sobre mais um fato que também teria acontecido em época de natal. De acordo com ele, a ex-esposa do irmão teria mentido para os pais dele. “A minha mãe e o meu pai chegaram na sua casa e você mandou um funcionário ir lá e dizer que não tinha mais ceia de natal, que tinha acabado e que era para os dois irem embora. Você lembra disso?”, perguntou o cantor gospel. Segundo ele, dona Helena Camargo, mãe deles, não mente por ser da igreja e pode confirmar a informação. Welington também lembrou da época em que Zilu Godoi morou na casa dos pais dele e escondia “coisas gostosas”, como iogurte, no quarto para não oferecer aos irmãos do cantor, que eram crianças. “Não dava um para a gente. […] Eu chegava o copinho de iogurte [já tomado] e lamber para matar a vontade”, relatou ele.